quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Unidade Avançada do IFF em Quissamã forma primeira turma

Na noite de segunda-feira o blog conferiu a formatura das primeiras turmas de técnicos em eletrotécnica formados pelo IFF (Instituto Federal Fluminense), ex-CEFET Campos em Quissamã.
Na oportunidade, o Prefeito Armando Carneiro anunciou para breve a conclusão das obras da Unidade que está sendo construída para abrigar os cursos do Instituto no município. A intenção da Prefeitura local e do Instituto é transformar a Unidade Avançada em mais uma UNED.
O Professor Luciano D'Angelo representou o Deputado Federal Chico D'Angelo (PT-RJ) no evento. Hoje o nosso parlamentar esteve junto a Professora Cibele Daher, reitora do IFF, reunido com o Ministro Nelson Jobim discutindo a ampliação da área da UNED Guarus por meio de cessão de parte do terreno do 56° BI (leia mais aqui).Prefeito Armando Carneiro com o Professor Luciano D'Angelo, representando o Deputado Chico D'Angelo na solenidade.
Diretor da Unidade Avançada do IFF em Quissamã, Prof. Marcos Maciel, Sec. Municipal de Comunicação, Rodrigo Florêncio, Professor Luiz Augusto Caldas, representante do MEC, Arnaldo Matoso, Sec. Municipal de Educação, Prefeito Armando e Professora Cibele Daher, Reitora do IFF.

FOTOS: Genilson Pessanha
(Atualização em 22/01, às 08:48)

Nenhum comentário: