De Garotinho no ar. Falando sobre indícios de irregularidades na Campos Luz, frente a comparação entre números de recursos aparentemente malversados na Fundação Zumbi e no órgão responsável pela iluminação pública:
"(...) você há de convir que o rapaz lá da Zumbi é o Alberto, do PT, que não tem experiência nesse negócio de corrupção, tá começando agora. O outro é veterano, joga no master. Me processa Sivaldo Abílio!"
sábado, 24 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Fábio,
Parece-me que hoje coube a você um papel que já foi meu e de Xacal (entre outros de que posso ter me esquecido), num passado recente: o de cobrir os pronunciamentos de Garotinho. Isso só reforça a minha idéia de um blog coletivo.
Um abraço.
Garotinho e Sivaldo já comeram no mesmo cocho. Isto é tripudiar da ignorância da plebe ignara e eleitora. Pior é saber que isto vai durar pra mais de anos. Ainda acredito nas pessoas, espero algo deste governo. Vamos ter que esperar.
Marcio.
Cadê Sivaldo Abílio? Teria uma sugestão para ele se fantasiar na extinta Boneca do Waldir.É muito cara de pau.
Essa coisa de ficar "cobrindo pronunciamentos" de Garotinho é deveras problemático! O maior perigo é ficar servindo de escada e ser pautado pelas idiossincrasias pseudorepublicanas do ex-governador. A sua audiência crítica merece referencial mais qualificado.
Gustavo
Gustavo Soffiati,
Vamos amadurecer a idéia... e bebericar + arak! Gostei. Rs,rs,rs
Abs
Meu querido amigo e colaborador,
Independente de entrar no mérito da "qualificação" do Prefeito, digo, Governador, a intenção aqui não é tê-lo como referência política.
Contudo, sua relevância no tabuleiro político de Campos e do Rio de Janeiro hoje é inegável, e, aparentemente, a tática desenvolvida pelo clã a partir das vitórias eleitorais de outubro prioriza a receita de sempre: superexploração da mídia e da invejável capacidade de comunicação para conquistar apoio eleitoral nas bases mais populares. Assim, não dá pra deixar de considerar o peso do que o comandante diz no "Fala Garotinho", independente de se concordar - e as vezes é impossível deixar de faze-lo - ou não!
Ademais, o programa dele ontem preencheu o meu "cotidiano" pela manhã. E esse é um dos motes do blog, assim como a política...
Bjmeliga.
Postar um comentário