terça-feira, 17 de março de 2009

Além de incompetente, deselegante.

Do ex-blog do César Maia (repercutindo a coluna do Moreno n'O GLOBO):

"TENSÃO MOSTRA O QUE AS PESQUISAS DIZEM: VAI MAL DE AVALIAÇÃO!

Cabral agride Lindberg na festa de Lula

Falta de aviso é que não foi. E, infelizmente, o personagem principal desta coluna, o meu amigo governador Sérgio Cabral, acabou tendo uma explosiva crise nervosa no local mais inadequado para um político: no palanque oficial do presidente da República, em Cabo Frio, na Região dos Lagos.
Ao discursar na solenidade de entrega de mais escolas técnicas para o estado, Sérgio Cabral foi interrompido, algumas vezes, por tímidas vaias do público.
Ao voltar para o seu lugar e notar a presença do prefeito de Nova Iguaçu, Lindberg Farias, sentado atrás dele, na segunda fila, Cabral virou-se aos berros: — Lindberg, da próxima vez que você trouxer claques, vai dar merda! Assustado, o prefeito, que inicialmente pensou que a abordagem fosse de cumprimento, balançou a cabeça, negando ter sido o maestro das vaias.
Aí, o governador ficou mais furioso e gritou novamente: — Vai dar merda! Vai dar merda!"

7 comentários:

Anônimo disse...

Fabito meu véio, você viu as calhordas inserções de tv do pmdb? Cabral, Piciani e cia devem estar mesmos desesperados. 1º publicidade grotesta sobre a "modernização" das escolas da rede (em que mundo esses caras estão, acham que somos todos idiotas?); 2º forçaram a barra com uma continuidade "vitoriosa" entre as gestões da famiglia garotinho e de Cabral no estado. A máscara vai cair... Lindberg neles!

Anônimo disse...

O LINDEBERG FARIA fazia parte daquele grupo de "radicais" do PT, como Heloísa Helena, Babá, e outros.
Os que possuiam caráter e ombridade foram expulsos do PT, o Sr. LINDEBERG FARIA continuou no PT.
Preciso dizer a razão de sua escolha ?

Seria interessante dizer qual foi o acordo que O LINDEBERG ajeitou com o PT para romper com Heloísa Helena: ser candidato a prefeito de Nova Iguaçu; não vale nada!

rufus disse...

O nobre anônimo acima deve preferir Serginho "vergonha do papai"... ou será Garotinho? ou Wagner Montes?...

Imbeloni disse...

Já passou da hora de Cabral pedir pra c...r e sair (como diz no meio futebolístico).

Anônimo disse...

2010 Garotinho neles!!!!
O Governador, que mais fez pelo o interior do estado.

Anônimo disse...

Garotinho neles!? "Neles" quem cara pálida? Mais do mesmo para o estado do rio, o seu povo, a humanidade ou só para você? Isso é uma exortação ou uma ameaça? Saravá misifio, xô exu malê! Vai rogar praga em outro lugar!

Anônimo disse...

Adilson Sardinha ex-petita, agora sim LINDBERG neles!