Na edição de ontem da Folha da Manhã, o ex-presidente do PT local Helio Anomal, que não responde pelo Diretório Municipal do partido, pousou mais uma vez no seu figurino preferido nos últimos tempos: o de papagaio de pirata. Desta feita, ao lado do Deputado Estadual Rodrigo Neves, que veio a Campos também numa posição que, a princípio, deveria ser embaraçosa: a de embaixador dos setores petistas que insistem na manutenção da composição com o Governador Sérgio Cabral, que, apesar de toda a bajulação ao Presidente LULA, faz um governo abaixo da crítica.
Não consta que o líder da bancada na ALERJ tenha tido qualquer encontro com o partido local. Se houve alguma reunião, não me convidaram.
A posição pró-Cabral, contudo, não é unanimidade na bancada. Consta que os Deputados Alessandro Molon e Inês Pandeló se mantêm independentes e criticam no debate interno as relações do Governador com o partido, que compõe o seu governo ocupando duas Secretarias.
quinta-feira, 19 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Ciúmes????
Faça uma política mais limpa companheiro, sem ataques bobos.
E se não te convidaram, é porque não havia necessidade.
Não costumo ter ciúmes de homem. Muito menos de Rodrigo Neves.
Quanto ao convite, ele deveria se dirigir não a mim, mas ao conjunto do Diretório Municipal. Mas creio que o Deputado esteja mais interessado em dialogar com o PMDB - de Cabral!
Em todo caso, quero deixar claro que, se convidado, não iria mesmo. E, se fosse, não faria coro com a política equivocada defendida por Neves.
Dá para ter ciúmes desse pessoal do MENSALÃO e seus métodos? Essas personas querem atrelar o pt aos esquemas de Piciani/Cabral e cia. E no afã de um anti-garotismo canhetro vão acabar com os mesmos métodos e jogadas. Que morram braçados, pois se merecem!
é impressionante, pq helinho ou quem quer q seja q postou esse comentario nao se identifica?
pq nao mostra cara? cambada de gente covarde.
Este Raskolnikov(meu conterrâneo)sabe das coisas...
Nástenka
Postar um comentário