domingo, 10 de maio de 2009

E agora Tadeu?

Pois bem, já foi saudada em comentários ao post abaixo a participação do vascaíno Gustavo Lemos no BLOG. Vamos acompanhar daqui o caminho de retorno(?) do Vasco da Gama à Série A, pelo ansioso olhar deste ilustre "bacalhau". Afinal vencer o Vasco no Brasileirão é sempre um prazer do qual este ano estamos alijados!
Com os comentários do Gustavo, esperamos contemplar outros amigos como Luciano D'Angelo, Luciano Pinheiro, Guilherme "Lery", Jocélio Cardoso, dentre outros leitores que este ano vão acompanhar o Brasileirão aos sábados.
A propósito, estou curioso para saber como vão ficar as tardes de sábado de outro grande vascaíno, o Tadeu do 360°. É público que neste dia e horário rola ali um animado chorinho, uma das melhores opções para um chopp regado a boa música em Campos. Pois nosso amigo vai ter que dividir sua atenção entre o samba e os jogos de seu time do coração. Em caso de novas vitórias vascaínas o samba certamente vai ficar ainda mais quente! Mas se o time "atravessar" na evolução pelos difíceis gramados da série B... o repertório pode se restringir a pérolas de Nelson cavaquinho.

Um comentário:

Tadeu disse...

Fábio, sei que vai ser difícil a jornada rumo a 1ª divisão,mas tenho certeza que alcançaremos, e desde já está convidado para a grande comemoração que ocorrerá no 360°com chopp a 0800.