segunda-feira, 26 de maio de 2008

Colírio

O programa de entrevistas semanal do Mauro Beting na TV esporte interativo apresentou sábado um "bate-bola" com uma das musas deste blog, a apresentadora Renata Fan. Além de - muito - bonita, inteligente... e gosta - e entende - de futebol! A ex-Miss Brasil seria o protótipo da mulher perfeita? Ainda que cético quanto a esta possibilidade - exceções feitas a Dona Irene, Dona Regina e Fabiana - este blogueiro não esconde que acha Renata um alumbramento.
Ela falou sobre sua paixão pelo Colorado do Sul e pelo capitão Fernandão, além de comentar o contexto geral do futebol brasileiro. Incluiu o Mengão entre os seus favoritos para o Brasileirão 2008 e na sua seleção brasileira atual, "convocou" Léo Moura e Juan - ela sabe mesmo das coisas.
Curiosamente, enquanto era exibida a entrevista, o rubro-negro vencia o seu Inter - jogando de branco - no Maracanã. A camisa nº 2, que segundo ela costuma dar sorte, não saiu vitoriosa nesta ocasião.
Melhor para o time de Caio Jr., que segue bem posicionado na tabela. Espero que siga regular na competição. Ainda sob o impacto da tragédia contra o América mexicano, estou em contagem regressiva: agora faltam "só" 35 rodadas para voltar à Libertadores!

Nenhum comentário: