quarta-feira, 28 de maio de 2008

Mudou de tom.

Falando hoje a um Programa matinal na Diário FM, o Deputado Geraldo Pudim repetiu reiteradas vezes o compromisso do seu partido, o PMDB, com o governo do Presidente LULA.
Sobre a possível aliança entre o PT e o PSDB em Campos, disse estranhar a postura do Partido dos Trabalhadores, na medida em que este se propõe a aliar-se com os tucanos, que fazem sistemática oposição ao Governo Federal e recusa-se a um entendimento com o PMDB - partido da base aliada.
O parlamentar mudou o tom com relação ao Governo LULA. Não repete mais as despropositadas críticas de seu líder Garotinho e assume a postura de bancada da base do governo. Quanto ao estabelecimento de diálogo com o PMDB local, ele é possível. Conforme já sinalizaram os Presidentes do PSDB, Paulo Feijó, e do PT, Hugo Diniz, se o nome de Roberto Henriques for indicado, a Frente pode absorver o partido. RH hoje é uma força eleitoral. Aproveitou o período a frente da Prefeitura para colher popularidade e consolidar sua postura de independência.

Nenhum comentário: