sábado, 31 de maio de 2008

Sindipetro-NF: vitória da Unidade Nacional

A categoria dos petroleiros confirmou com o resultado das eleições para a direção do Sindicato local, encerradas na quinta-feira e com a apuração realizada ontem, a responsabilidade dos trabalhadores da região com a unidade da classe, através do fortalecimento da principal central sindical da América Latina, a CUT.
Na última eleição do SEPE, em 2006, as bases dos profissionais da educação em Campos, Macaé e Itaperuna também disseram SIM à CUT e deram a maioria dos votos à Chapas cutistas, de oposição, apesar de no quadro geral permanecerem os descaminhos no SEPE/RJ.
Os companheiros petroleiros na maior base regional da categoria no Brasil seguiram o mesmo caminho e reconduziram o companheiro José Maria Rangel à coordenação-geral do Sindicato.
Parabéns a ele, ao conjunto da Chapa 1 e aos trabalhadores petroleiros da região. A luta continua contra os divisionistas e oportunistas pseudo-esquerdistas que "aparelham" entidades dos trabalhadores para dar sobrevida a seus partidos políticos sem representatividade social.

Nenhum comentário: