quinta-feira, 29 de maio de 2008

Operação Segurança Pública S/A pode alterar quadro eleitoral em Campos

O blog do Roberto Moraes está acompanhando passo a passo a movimentação da PF envolvendo a prisão do Deputado Álvaro Lins e os mandados de busca e apreensão contra o ex-Governador Garotinho (clique aqui para ver as últimas informações).

Por sua vez, este manifestou-se em seu blog por meio da seguinte nota, postada às 10:48:
Esclarecimento
Os leitores do blog, já devem ter tomado conhecimento das notícias divulgadas pela mídia esta manhã.
Quero dizer-lhes, que até agora oficialmente não fui comunicado de nada.
Permaneço na minha casa, ao lado da minha família, porque tenho minha consciência tranqüila e nada tenho a temer.
Tão logo, receba alguma informação oficial, irei me pronunciar no blog, para que tudo fique esclarecido.
Aguardem.


O desdobramento da operação Segurança pública S/A pode comprometer o ex-governador e alterar o já conturbado quadro eleitoral em Campos. Avalio que este episódio pode fortalecer o nome de Roberto Henriques dentro do PMDB. Em função da sua postura independente, pode inclusive vir a receber apoio da Direção Nacional do partido e do Governador Sérgio Cabral.

Nenhum comentário: