Adoro a Renata Fan. Quando posso, costumo assistir ao seu Jogo Aberto na Band. Mas hoje o programa adquiriu tom marrom ao abordar uma suposta agressão do jogador Marcinho, do Flamengo, a uma prostituta durante uma festinha que teria ocorrido na madrugada de hoje no sítio de um outro jogador rubro-negro e da qual teriam participado outros atletas do clube.
Esse blog não vai entrar no mérito da questão. A prostituta registrou queixa na Delegacia policial e o jogador deve assumir suas responsabilidades e, se for o caso, punido.
Apenas acho que a pauta é mais adequada ao programa do Datena ou similares, do que a um programa esportivo. Em um momento em que o Fla é líder isolado do Brasilerão e mantém boa campanha, arrancando mais um ponto fora de casa, a quem interessa desestabilizar o ambiente no clube? Por que o besta fera Neto quase babou ao desempenhar papel de promotor atacando e citando nominalmente todos os atletas supostamente envolvidos – o time dele não está na série B? Ressalva apenas a surpreendente sensatez no comentário do ex-árbitro Godói, único a não emitir juízo e observar a necessidade de um princípio básico do jornalismo: ouvir o contraditório! Além disso, observou a hipótese de armações e oportunismos que constantemente envolvem famosos, gerando exposição e vantagens para quem se aproxima destes com tal intenção.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
É Fábio, agora a mídia vai se voltar toda para o Mengão. Dá Ibope falar dos jogadores do Fla e propriamente do Clube! Qual o problema de Marcinho e amigos se divertirem num sítio particular com mulheres profissionais, ou sejam, que são pagas para isso? Quantas pessoas fazem isso.
Deixa para lá, o que interessa é que o Mengão é líder até agora, na 10a. rodada do brasileirão.
Saudações rubro-negras.
Vitor Longo Braz.
Prezado Fábio;
Concordo que o fato sendo comentado pelo pessoal de São Paulo é dose. Mas você dizer que: "a hipótese de armações e oportunismos que constantemente envolvem FAMOSOS.....". É dose dupla. Marcinho é o famoso quem??????
braços,
Salomão
Marcinho chegou ao Flamengo com fama de chinelinho. Mas não é que o cara caiu como uma luva no esquema do rubro-negro. Desandou a fazer gols e ganhou a vaga de titular. Tem marcado tentos decisivos para o Mengão. Já são 7 em 11 jogos só no Brasileirão. E o Fla segue líder.
Postar um comentário