domingo, 22 de fevereiro de 2009

Complô?

Especulei agora há pouco em comentário no Sociedade Blog que há uma sequencia estranha de fatos envolvendo árbitros, Tribunal e provavelmente "forças ocultas" para favorecer o Fluminense na Taça Guanabara.
Primeiro foi o Sr. Lenílton Rodrigues Gomes Júnior, que teve a desfarçatez de, em pleno Godofredo Cruz, punir com cartão amarelo a agressão - murro na cara - desferida pelo goleirinho tricolor contra o atacante Kieza, do time campista. Em caso de derrota, o timinho das Laranjeiras estaria eliminado da competição.
Depois foi a vez do Vasco ser punido com a perda de seis pontos por ter supostamente escalado de forma irregular uma atleta... em jogo que perdeu, em manobra ardilosa articulada pelos chicaneiros da banca jurídica do Fluminense.
Agora, o Sr. Felipe Gomes da Silva protagoniza as lamentáveis atitudes presenciadas na tarde de hoje!
A "próxima vítima" pode ser o Botafogo, com campanha muito superior ao adversário.
Quem viveu os anos em que a dupla Eurico e Caixa D'água comoandavam o futebol no Rio, não acredita no que sofreram Vasco, Americano... Flamengo ...
Parece que há um pacto para dar a Taça Guanabara ao Pó-de-arroz de qualquer maneira!

2 comentários:

Anônimo disse...

Não é complô.

É XORORÔ.

UM ABRAÇO

J.C. SALOMÃO

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

iiiiiiiiiiii se o Botafogo está querendo essa de ser superior, viro Flamengo agora! Creia. Quem me conhece sabe. Soberba só dá "pobrema"!Não sabia desta artimanha do Botafogo. Acho que vou para Santos, se o FLamengo não me quiser. É o jeito, né?