segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Não teve jeito!

Aqui estou quieto e isolado, longe do circuito das praias de Campos e São João da Barra desde a fatídica tarde de sábado.
Sem poder me desvencilhar de questões que estão em mim, pensei que ao menos estaria a salvo de gracejos de tricolores e botafoguenses até as cinzas, quando não há de ter mais graça tripudiar deste pobre diabo rubro-negro. Não foi bem assim. Primeiro foi o Dr. Cláudio Andrade, que me fustigou aqui na blogosfera em pleno domingo de Momo - leia aqui!
Mas o pior foi ao sair hoje, no fim da manhã, pela rua deserta, em busca de mais umas ampolas, me deparar a menos de 500 metros de casa com o gente boa Val, um simpático vizinho tricolor. Ele não teve piedade. Olhou nos meus olhos, riu e disparou... "Desculpa aí!"
Preciso de um banho de pipoca!!!

Nenhum comentário: