sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Para alguém...

3 comentários:

Gervásio Cordeiro NETO disse...

Djavan forever!!!!
bela pedida!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ê, coisa boa tá apaixonado, "mô Pai"!!!!

Eu não disse, ontem, que você tava mais bonito?! Taí o segredo! Meus zóios míopes não enganam, fio!

ahahaha!

Beijos!!!

Anônimo disse...

Fábio aproveitei a promoção e fui, ao contrário de ti, assistir a um bom filme sobre o qual teço meus comentários:

Após chegar da cidade maravilhosa na noite de 3ª feira, isto depois de me esbaldar no 2º dia de desfile no sambódromo e sofrer, em razão deste fato, uma overdose positiva de vaginas, bundas e seios desnudos. Não me restou outra opção de laser a não ser aproveitar a promoção feita pela rede de exibição cinematográfica de nossa cidade.
O filme escolhido, “Operação Walkíria” com o astro hollywoodiano Tom Cruise, definitivamente não apenas um rosto bonitinho como desejam algumas fãs, mas um ator já entrando na meia idade e que consegue dar ao personagem principal o Cel. Stauffenberg toda a dramaticidade e conflitos internos que nortearam a fracassada tentativa de assassinar Adolf Hitler e mudar os rumos da história do povo alemão.
Não me cabe neste momento avaliar se o atentado naquela ocasião visava apenas manter privilégios de alguns diante da derrota próxima ou, se realmente foi um atentado planejado e executado por patriotas descontentes com os rumos tomados pelo III Reich, me cabe apenas afirmar que se o leitor estiver procurando um bom filme para assistir no final de semana, não pode, nem deve deixar de assistir ao filme “Operação Walkíria”. Apesar das críticas quanto a conservação e conforto das salas de exibição do Shoping Center 28 de Março.