quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

"O crime não compensa"!

Reminiscência de minha infância, o chavão tão repetido pela dupla dinâmica nos velhos filmes do homem-morcego bem serve para ilustrar o possível sentimento de vascaínos e torcedores do Americano após a vitória do Botafogo ontem.
De nada adiantou a ação dos chicaneiros do Fluminense no tapetão e a vergonhosa arbitragem no jogo Fluminense X Americano. O tricolor terá que buscar em campo a Taça Rio, se quiser disputar o título carioca de 2009!
Nota n'O GLOBO de hoje diz ainda que o TJD agora pode condenar o goleiro kickboxer Fernando Henrique a até 540 dias de suspensão pela agressão a Kieza, atacante do Americano.
Ah, alguém pode me informar se Thiago Neves estava em campo? Vi o jogo mas não notei a presença do "craque". De qualquer forma deve pagar o jantar para Maicosuel!
Parabéns a torcida da estrela solitária!

5 comentários:

Wesley Machado disse...

Fabinho, tb não vi o Thiago Neves jogar. O Fahel colou nele e ainda teve tempo de fazer o gol da vitória. Boa contratação do Botafogo. Jogador firme e bom cabeçeador. Por falar em volante, e o Diguinho, heim? Está sumidinho e vive sendo sacado no Fluminense. Não tem feito falta alguma ao Fogão.

Gervásio Cordeiro NETO disse...

Valeu Fabinho!!!
Forte abraço e saudações alvinegras!!

Paulo Lopes disse...

Mas o na jogada do único gol botafoguense, Fahel empurra Edcarlos com a mão direita, deslocando-o no ar, e cabeceia soberano contra a meta de Fernando Henrique compençou . Flamenguista que toma baile de time pequeno não deveria nem entrar no mérito da questão.

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Calma P. Vítor! Rs,rs,rs...

Quem sabe se nossos dirigentes deixarem as bravatas e trapalhadas - será possível? - e nossos times passarem a jogar mais bola na Taça Rio, possamos ser mais felizes?
Enquanto Cuca continuar confuso e a bolinha de Thiago Neves continuar murcha, vai nos restar a rabugice mútua.
Abs.

Anônimo disse...

fabio, valeu pela publicaçao isenta de sentimentos parciais. realmente, apesar do botafogo ter jogado um segundo tempo muito retrancado, fazendo um jogo feio, o fluminense recebeu o q merecia, pelo q fea contra o vasco no tapetao e contra o americano no campo.

importante lembrar tambem q o canao vai decidir contra o mesquita a taça moises matias valendo 25 mil no jogo preliminar ao jogo da final da taça guanabara.