quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Até Noblat reconhece transparência do MENSAGEM!


Hoje, no blog do Noblat - veja aqui - post comenta a transparência da iniciativa do nosso Movimento Mensagem ao Partido, com vistas ao próximo PED do PT.

Ainda que manifeste opinião equivocada, prevendo um rumo que ainda não decidimos no que se refere a possíveis candidaturas à presidência nacional do partido, o reconhecimento do ácido crítico do PT demonstra o acerto de algumas de nossas proposições sobre a necessária ampliação da Democracia interna.

O Mensagem estará promovendo logo mais Seminário em Brasília, com a participação de TARSO GENRO, PAUL SINGER, PAULO VANNUCHI e MAURÍCIO DANTAS. O evento abre uma série de debates preparatórios para o PED. Durante os próximos dois meses estaremos promovendo um conjunto de discussões sobre os principais temas que envolvem a atuação do PT.

O debate de hoje será às 19:00 e será transmitido ao vivo através da Internet - www.mensagemaopartido.org.br - permitindo a participação direta dos filiados, através de perguntas e comentários. Com isso, queremos demonstrar alguns mecanismos que um novo momento organizativo do PT deverá utilizar para mobilizar a militância e disputar a hegemonia na sociedade.

Nenhum comentário: