segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Esporte bretão.


Ia passando batido pelo esporte bretão, pois vc já deve saber que a rodada do fim-de-semana não foi nada boa tanto para o Goyta, quanto para o Mengão! Mas resolvi fazer um breve comentário:

O Goyta deixou escapar a chance de carimbar a passagem para a segunda fase, ao perder (0X1) para o bisonho time da Universidade Estácio de Sá. A zaga falhou deixando o Berg - jogador de estatura mediana - livre para cabecear e ir às redes de Darcy, aos 19 minutos do primeiro tempo. A partir daí, foi pressão do Azul que se expôs a alguns contra-ataques perigosos, mas buscou o gol o tempo todo, contra uma forte retranca do Estácio. O problema é que, decididamente, o Goyta não tem um bom finalizador. Éverton se atrapalhou duas vezes cara-a-cara com Marcelo Leite. Pior, que o Estácio voltou para a disputa, menos mau que o Goyta depende só de si próprio: basta um empate fora, com a Portuguesa e uma vitória em casa, contra o já eliminado Profute.

Já o Flamengo, esteve duas vezes a frente do placar e deixou o fraco Juventude - penúltimo colocado - empatar, ficando perigosamente, a um ponto da zona de rebaixamento. Destaque negativo: a "vídeo-cacetada" protagonizada por Rômulo e Fábio Luciano no lance do segundo gol do time da serra gaúcha.

Boa tarde!!!

Nenhum comentário: