segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Amor com amor se paga?



Tive o informe, por meio da professora Odisséia Carvalho - membro da executiva estadual do PT e muito bem relacionada com o ex-Campo Majoritário, atual CNB (Construindo um novo Brasil) - de que a direção nacional do partido insiste para que os Diretórios Municipais acatem orientação de estabelecer alianças onde outros partidos da "base aliada" estiverem mais potencializados para a prefeitura local.

Aqui em Campos isso excluiria o polêmico PMDB por razões óbvias. Mas a julgar por nota do Noblat em seu blog hoje (veja aqui), é bom tomar cuidado com o PSB. Veja o que diz Roberto Amaral, vice-presidente dos socialistas:

Integrantes do bloco, PC do B, PSB e PDT adotaram como norma para 2008 o lançamento de candidatos nas cidades com mais de cem mil habitantes (200 mil, no caso do PDT).

Onde não for possível, vão costurar alianças dentro do próprio bloco. "Só na impossibilidade disso, vamos tentar com os partidos da esquerda da base de apoio do governo. Aí, o PT", explica o vice-presidente do PSB, Roberto Amaral."

Um comentário:

Renato disse...

Fábio,esta marcada para hoje(terça)uma reunião da executiva.Recebi uma ligação e pediram pra eu te avisar.
Renato