quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Goyta na segunda fase!

O Goytacaz venceu agora há pouco o Profute por 2X0, com gols de Edu e Leandrinho e se classificou para a próxima fase da Segundona.

ATUALIZAÇÃO às 22:30

O Goyta fez uma partida melhor do que as anteriores, mas há que se destacar a fragilidade do adversário que somou apenas dois pontos na competição. O blogueiro Roberto Moraes promoveu o time da categoria de "limitado" para a de "esforçado"! Leandrinho deu mobilidade ao ataque e mostrou que tem qualidades, mas ele não pode ficar isolado. O time carece de um Matador! Edu fez um gol e jogou com vontade, mas perdeu um gol feito cara-a-cara aos três minutos do segundo tempo. O primeiro gol foi aos trinta minutos da etapa inicial e o 2X0 veio aos quinze da etapa complementar.
Edu faz um a zero Goyta.

A grande polêmica nas arquibancadas ficou por conta da possibilidade de inscrição de novos jogadores para segunda fase. No Goyta aguardam essa definição jogadores importantes como Flávio Pinto e Rondineli. Não há - até agora - informação oficial sobre este requerimento.

O provável grupo do Goyta na próxima fase: Macaé Esporte (1º do Grupo A), Duque de Caxias (2º do Grupo B) e Tigres.(4º do Grupo D).

FOTO: NA REDE.

ATUALIZAÇÃO 04/10 às 7:30

O Roberto Moraes já alertou para a dificuldade que no Azul deve encontrar neste grupo. Na verdade havia a expectativa de que o Goyta pegasse um grupo mais fácil, com Resende, Floresta e CFZ. Mas, confirmando a - sutil - ascensão do time, o Goyta, finalmente, assumiu na última rodada a terceira posição do grupo C e mudou seu emparceiramento!

Nenhum comentário: