sexta-feira, 5 de outubro de 2007

VERGONHA PETISTA!


Nota do blogueiro sobre a decisão de ontem do Diretório do PT local, acolhendo a filiação do Secretário de Saúde, por orientação do prefeito Mocaiber:






Após manter entendimentos com diversos membros do Diretório Municipal do PT que votaram contra a participação do partido no governo em reunião realizada em 15 de junho do corrente, como Roberto Moraes, Renato Gonçalves, Norma Dias, Félix Manhães e Vitor Carvalho, decidimos nos ausentar da reunião de hoje do Diretório Municipal, que deve acolher a filiação do Secrtário Municipal de Saúde, Rodrigo Quitete, afilhado político do prefeito Alexandre Mocaiber.

Frente a iminente aprovação de tal filiação por maioria do Diretório, resolvemos nos abster de tal decisão em coerência com nossa postura crítica no que se refere à participação do PT no governo Mocaiber, por entendermos que a filiação de Rodrigo Quitete reflete uma ingerência indevida do Prefeito na tática eleitoral do PT para 2008, na medida em que declarações do próprio Secretário, pré-candidato à vereador, atribuem ao prefeito sua opção partidária. Assim, preservamos nossa independência com relação à "entrega" do partido à Mocaiber e aos caminhos ou descaminhos da participação do PT no governo, atos de responsabilidade da maioria do Diretório Municipal, liderada por Helio Anomal, Makhoul Moussalem e Odisséia Carvalho.

Atenciosamente,
FABIO SIQUEIRA - Secretário-geral do Diretório do Municipal do PT .


P.S.: Esta maioria do Diretório municipal afasta ainda mais o PT de sua tradição de ter candidatura própria à prefeitura local e praticamente elimina as chances de militantes históricos do partido se elegerem para a Câmara Municipal. Esses, só teriam chance de assumir como suplentes, após "beija-mão" do Prefeito, na hipótese deste poder ser candidato e se reeleger de novo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Um homem chamado PeTildo,muito ético e de excelente ideal, montou a seguinte estratégia para melhorar o mundo à sua volta. Levou sua filha, a Petilda, muito recatada e de excelente índole, a uma das saídas da cidade e mostrou-lhe uma casa, cuja característica eram as luzes vermelhas. Disse-lhe: Tá vendo aquela casa, minha filha, conversei com o dono da casa e combinei que você vai passar 3 meses lá, convivendo com as pessoas. Aí, faço-lhe a seguinte recomendação: mantendo a sua castidade, você deverá tentar convencer aquelas pessoas a mudarem de comportamento e vida. Mas olha, nunca se corrompa, porque depos de três meses eu vou levar você para o convento. Sabe, acho que você tem todas as chances de se tornar uma nova Madre Teresa.
Três meses depois ele voltou aquela casa. Não encontrando o dono, que tinha tido problemas com a justiça. Perguntou por sua filha. O porteiro, que não o conhecia, respondeu: A PeTilda? Olha, meu irmão, ela está ocupada. Serve outra. É que ela é a melhor da casa e é muito solicitada.