domingo, 5 de outubro de 2008

Boa Noite!

Só agora o serviço Oi de internet móvel me permite postar, direto dos estúdios da Rádio Continental o primeiro comentário após o encerramento das eleições.
Neste momento, já são conhecidos os novos Prefeitos de vários municípios da região:
em Conceição de Macabu, Tedi foi eleita com 61% dos votos, em Natividade Taninho, com o vice Chico da Saúde também está eleito com 52% dos votos. Em São João da Barra Carla Machado se reelegeu com 62%, em São Francisco de Itabapoana, Beto Azevedo venceu o pleito com 64% e em Italva retorna Eliel Almeida com 51%.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fábio,
Diante do enrolo da Justiça eem julgar o recurso de Arnaldo, a eleição em Campos vai ser decidida na mão fechada (purrinha). Ouça o diálogo:
Arnaldo - Quanto?
Feijo - Lona!
Rosinha - Tudo!
Odete/Makoul - Do jeito que vocês vierem queremos 3 secretarias!

Eu vou ser o mediador da contenda. Meu nome é Zé das Moedas e Notas de cem mofadas.

xacal disse...

Fábio,

lá no blog, no primeiro post, tem uma sentença enorme...

eu sei que o momento é eleitoral, mas acho que o SEPE deveria tomar conhecimento...e caso tenha alguma posição, me informe...

trata-se dos estatutários que foram efetivados por uma lei em 1997...pelo que entendi, a sentença torna a lei sem efeito, e provocará a demissão desses funcionários...

olhe lá, quando tiver tempo...acho que é caso para o "jurídico" (humpf!) do sepe...