sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Odete declara que não apoiará Arnaldo nem Rosinha!

No início da noite, em entrevista coletiva à imprensa, a Professora Odete Rocha, candidata do PCdoB à Prefeitura de Campos no pleito do último domingo, declarou que, em coerência com a postura e o discurso apresentado por sua candidatura, não irá apoiar no segundo turno confirmado ontem pelo TSE nem o candidato do PDT, nem a candidata do PMDB.
Acrescentou ainda que o seu partido vê com muita preocupação a posição adotada ontem pelo TSE, na medida que o registro de Arnaldo Vianna não foi deferido e o candidato ainda corre o risco de ser impugnado. Assim, o jurídico do PCdoB se mantém de prontidão e, no caso de se confirmar esta hipótese, irá buscar garantir a realização do 2º turno com a presença de Odete.

9 comentários:

Anônimo disse...

VALEUUUUUUU MEU VOTO, AGORA É NULO...

Anônimo disse...

Odete está seguindo a linha do DR.MAKHOUL parabéns !!

Anônimo disse...

Se o TSE não teve coragem pra julgar ARnaldo, vamos julgá-lo dia 26/10 é 15 neles

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Por imperícia deste blogueiro, este post foi excluído por alguns instantes e recuperado a seguir.
Em uma tela aberta, conseguimos salvar também o breve comentário do BRUNO LINDOLPHO, habitual leitor do bloguinho, que vai a seguir:
"É... me precipitei."

Anônimo disse...

Nulo nao é uma opcao valida!

Anônimo disse...

Então vote 12 e anule seu voto!

Anônimo disse...

MEU VOTO É VÁLIDO.

Anônimo disse...

"Odete declara que não apoiará Arnaldo nem Rosinha!"
MAI$$$ Marcão aquele que andava sempre junto dela, que tentou negociar a secretaria de Educação junto a Arnaldo e não deu certo declarou apoio a Rosinha e é honesta emmmmmmmmmm.

Anônimo disse...

Realmente Odete segue a linha DR.MAKHOUL, que não espricou os detalhes de sua concersa antes da convenção do PT com Garotinho.A lembrando bem ele só saiu do PT depois de ter sua eleição garantida no CREMERJ POR?, VOU TE DAR 3 OPÇÕES.
EU ()
VOCÊ()
MOCAIBER()
Depois vou te dizer mais um pouco do DOUTOR.