sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Boladas

Só um pontinho?
Podemos não ter do que reclamar. O jogo de amanhã às 18:20 contra o Atlético-MG no Maracanã não deve surpreender. Se o Sobrenatural de Almeida não se manifestar, o Fla deve vencer com tranquilidade e se manter bem na tabela. Mas as coisas para o Mengão são sempre mais difíceis.
Nos jogos desta rodada realizados na quarta e ontem, só o Palmeiras perdeu um pontinho em seu confronto com o moribundo Figueirense - péssimo time que nestas últimas duas rodadas conseguiu 4 pontos, pode ser a "melhora dos desenganados". Grêmio e Cruzeiro, além de São Paulo e Botafogo, que seguem próximos na tabela, venceram seus compromissos e secam o rubro-negro amanhã.

Sempre Macula!
O amigo André Martins pede notícias do Goyta. Aqui está Andrezinho - valeu pelos acessos - mas o blog preferiria que fossem só boas notícias!
O polêmico goleiro Macula voltou a deixar este blogueiro apreensivo. Quem não se lembra da seletiva de 2006, onde o Goyta "ganhou mas não levou" o acesso? O jovem Glaucinho teve de substitui-lo no jogo decisivo, contra a Portuguesa em Campos, pois ele sozinho resolveu romper com o grupo e decidiu não entrar em campo por problemas de salários atrasados. Na quarta, o goleiro desentendeu-se de novo com companheiros em Cardoso, onde o Azul ficou no 0X0 com o Nova Iguaçu.
Espero que ele - sorrindo na foto do Kanal, com o lateral Schneider, outro personagem central do entrevero - que ganhou fama de gaveteiro também por problemas em passagens pelo Americano e Rio Branco, aproveite o perdão do grupo e não comprometa o acesso do Goyta. Pelo sim pelo não, é melhor a comissão técnica deixar o goleiro reserva bem preparado


FOTO: Valmir Oliveira (Folha da Manhã)

Nenhum comentário: