terça-feira, 7 de outubro de 2008

Bom apetite!

Desculpe Aucilene, mas restou a pizza!
Espero que esteja boa...
Porque - ainda sem Sky - acabo de receber um telefonema e de conferir no Roberto Moraes, que a pizza, quero dizer, o recurso de Arnaldo no TSE ficou pra quinta, talvez...
E não é o único caso de grande complexidade. Em Bom Jesus, seguem impugnadas as principais candidaturas à prefeitura daquele município, com o único candidato com registro deferido tendo recebido apenas 1492 votos, num universo de mais de 23 mil votantes!
E com toda essa demanda, os Ministros do TSE se reunem em Sessão por menos de 2 horas. La dolce vita esta da magistartura hein?

Por aqui, na falta da margherita, Dona regina improvisou uma congelada, de presunto e champion. Até que está boa, acho que é a fome!

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o problema não é se reunir por menos de 2hrs, até pq os recursos são julgados rapidamente pois são estudados com antecedência pelos responsaveis, e sim na prioridade de julgamentos.
Haviam dito que dariam prioridade a casos de candidatos com chances de 2º turno, mas não é isso que está ocorrendo.
Não é apenas ler o documento na hora e dar uma opinião, cada julgamento tem um embasamento que precisa de tempo para ser feito.

walnize carvalho disse...

Amigo Fábio,
O jeito é vir comer pizza de verdade na Buonasera.
Walnize

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Ai Walnize, que tentação...
Um convite tão simpático e querido não pode ser recusado, até breve!