segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Prefeito da Blogosfera?


O Deputado Gabeira (PV-RJ), grande onda desta eleição no Rio e que garantiu sua presença no 2º turno, teve as primeiras articulações em torno de seu nome produzidas na blogosfera, apartir do Weblog do decano Pedro Dória!

5 comentários:

Anônimo disse...

Fábio, quero parabenizá-lo pelo excelente trabalho de divulgação das informações sobre as eleições nos blogs. É um espaço que cada vez mais se sedimenta enquanto veículo de comunicação. Parabéns a você e a todos os outros blogueiros. Quanto ao "resultado" da eleição, mais parece um "coito interrompido..."

Abraços

Gervásio Cordeiro NETO disse...

Queria mesmo é votar no Rio!!!!!!!O Rio de Gabeira!!!
Gabeira!!! Gabeira!!!!
Grande abraço!!

Anônimo disse...

Não entendo, essa barafunda toda por causa do Gabeira. Já votei nele, mas cá pra nós por que ele hoje representa novidade?
O psdb apóia ele, no congresso de alinhou com o que há mais conservador na política brasileira. Virou queridinho da veja. Qual é a novidade?

Anônimo disse...

Gostei de Gabeira!acho que entre os candidatos do rio ele seria uma boa opção, já tem experiencia politica (varios mandatos) e provou seu valor!
Ele deu um exemplo que serviria para Odete.
ele NAO ACEITOU apoio de pessoas com processos pendentes ou ligados aos milicianos!''...desses eu quero distancia...''
Já em campos Odete e seu grupo nao se importaram em ser manobrados pela FOLHA e muito menos apoiados por makhoul(que esta ligado a mocaiber) pelo contrario, ao receber estes apoios deu pulos de alegria!ESSA ERA A TERCEIRA VIA QUE CAMPOS PRECISAVA?

Leonel disse...

Plageando, no bom sentido, o Gervásio Neto, digo:
Queria mesmo é votar no Rio!!!!!!!O Rio de Clarissa!!!
Clarissa!!! Clarissa!!!!
Grande abraço!!