Por coincidência ao abrir o seu blog para uma visita esta é a música que ouço. Porém, cantada pela magnífica portuguesa Mara da Paz. Nada contra o "eletro", diga-se de passagem. rs!
A versão "eletro" é a melhor disponível no Youtube! A canção é adequada ao estado de espírito do blogueiro. O carnaval não é propriamente bom, mas é uma experiência.
Fábio, amado... você tem jeito de garoto que quer ver tudo dar certo... Eu também. Paz, cara.
Abracemos o amanha... nossos passos podem ser até diferentes mas não precisam ser distantes. Meu netinho, filhos, irmãos, amigos, também não concordam muito comig, mas caminhamos, rimos muito e dançamos até... acredita?
O modo de ser do novo intelectual deve consistir num tomar parte ativo na vida prática, como construtor, organizador, "persuador permanente", sem isso limita-se a ser "especialista" e não chega a ser "dirigente". (...) Ao formar-se o dirigente, é fundamental a premissa: pretende-se que existam sempre governados e governantes, ou pretende-se criar as condições em que a necessidade dessa divisão desapareça?
ANTONIO GRAMSCI
CAMPANHA EM DEFESA DA GESTÃO DEMOCRÁTICA NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE CAMPOS
4 comentários:
Por coincidência ao abrir o seu blog para uma visita esta é a música que ouço. Porém, cantada pela magnífica portuguesa Mara da Paz. Nada contra o "eletro", diga-se de passagem. rs!
Bom carnaval!
bj
A versão "eletro" é a melhor disponível no Youtube!
A canção é adequada ao estado de espírito do blogueiro.
O carnaval não é propriamente bom, mas é uma experiência.
Um bj p/ vc tb!
Fábio, amado... você tem jeito de garoto que quer ver tudo dar certo...
Eu também.
Paz, cara.
Abracemos o amanha... nossos passos podem ser até diferentes mas não precisam ser distantes.
Meu netinho, filhos, irmãos, amigos, também não concordam muito comig, mas caminhamos, rimos muito e dançamos até... acredita?
Foi bom voltar aqui outra vez...
Postar um comentário