Um penalti duvidoso. Dois cartões amarelos em 20 minutos de jogo para o mesmo jogador. Uma expulsão descabida por suposta ofensa de um jogador que estava há mais de 30 metros de S. Sa. - dá pra ouvir no Maracanã ocupado pela torcida rubro-negra ou será que o Sr. Felipe Gomes da Silva faz leitura labial pro Fantástico?
Uma expulsão - segundo amarelo - de atleta da agremiação favorecida para "compensar", um gol mal anulado, um penalti claro não marcado.
Para não ser acusado de passionalidade, fico apenas com os fatos absurdos que marcaram a partida entre o Flamengo e seu adversário em uma das semi-finais da Taça Guanabara. Em que pese mais uma atuação abaixo da média do time de Cuca - é hora de mudar - nada justifica o comportamenmto do árbitro.Josiel - a nota boa e dissonante da partida - ainda brigou e conseguiu marcar dois gols, sendo um deles equivocadamente anulado pela arbitragem. Mas isso não evitou o surpreendente desastre!
FOTO: globoesporte.com
domingo, 22 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Equivocadamente anulado?? Caro Fábio, o Josiel estava adiantado no lance, como vimos pela TV. Não enxerguei tantos absurdos assim, mas tb não sou flamenguista. A princípio tinha achado a expulsão do Fábio Luciano exagerada, mas o que fazer quando o próprio admite que xingou e pede desculpas à massa rubro-negra???
Vamos ser sinceros. O seu time fez mais uma partida abaixo da crítica e se o artilheiro do campeonato Bruno Meneghel (beijinho, beijinho...tchau...tchau...) não fosse tão fraco, perdendo gols incríveis, a fatura já estaria liquidada antes.
Até respeito a sua tese de que o Fluminense está sendo beneficiado. Também achei injusta a punição ao Vasco e anteontem mesmo o mesmo TJD concedeu efeito suspensivo dando condição de jogo ao zagueiro Edcarlos do Flu, que poderá jogar a semifinal. Só não considero correta a justificativa de colocar sobre o fraco juiz (mais um...) a culpa pela derota do time da gávea.
Forte abraço
Caro Neto,
É possível que haja certo exagero desse blogueiro perturbardo e passional.
Mas que o Sr. árbitro é um desastre é!
E se vc considera a hiopótese de favorecimento aos tricolores, ele pode bem ser mais uma peça na engrenagem, assim como a novidade no TJD que vc informa...
Fico com três lances capitais: não houve penalti no lance do primeiro gol - até então a imcompetência do adversário em concluir era tão grande quanto a do Mengo em jogar; as expulsões são exageradas num campeonato onde murro na cara dá cartão amarelo!
Boa sorte, mas, como já disse, seu time pode ser a "próxima vítima"...
Abs.
Sempre soube que você nunca entendeu porra nenhuma de futebol! Qualquer criança que leia seus posts reconhece isto! Agora, esse seu choro de perdedor beira ao ridículo...
Faz isso não... fica feio demais!
Haha , Neto que é do time do chororô tá dando conselhos para o Fábio parar com o chororô.
Mas vocês não viram que o erro do time do Flamengo foi que eles `não usaram chuteira, usaram os sapatos de suas esposas, aqueles sapatos que eleas usam nas festas.
Meu velho amigo Fabito, nem os jogadores do seu time conseguiram se defender assim. Fica feio não saber perder! Afinal de contas, o Resende não jogou (fez os gols e venceu)? O resultado do jogo foi criado pelo árbitro? Ora, a inteligência dos seus leitores merece melhor análise!
Querido Raskol,
Os atletas do Fla não se defenderam por que, de fato, não jogaram nada!
As expulsões no mínimo exageradas criaram as condições para o resultado do jogo. O time do Fla completo, mesmo jogando bisonhamente, ganharia do fraco Resende pelo placar mínimo. Agora perdendo - gol marcado em penalti inexistente - com menos 2 e dando o contra-ataque!!!
Ainda assim confesso que estava sob efeito de intensa passionalidade quando escrevi a sequencia de posts sobre o jogo...
Postar um comentário