O blog hoje não vai falar do Goyta nem do Mengão, que folgaram na rodada do meio da semana. Também não mereceu comentário o triunfo dos botinudos do São Paulo - simbolizados pelo artilheiro Aluísio Chulapa - sobre o bom time do Boca Jrs., campeão da Libertadores. O bacalhau, que fez bonito, é assunto para o Louro.
Tão tradicional quanto a imagem acima é a frase: Há coisas que só acontecem ao Botafogo...
Com toda honestidade, estou triste pelo meu pai, pelo Felipe, pelo Seu Ademir, pelo Assis, pelo Seu Rangel e seus filhos e netos botafoguenses, pelo Renato Barreto, pelo Carlos André, pelo Dr. Adilson, pelo meu aluno Luiz Arthur, tantos amigos... Lembrei no ato do saudoso Lenilson!
Não é possível que um time profissional com um jogador a mais tome três gols em 15 minutos! Não é possível que tantos goleiros falhem tanto seguidamente! Esse time do Fogão está fadado ao destino de não ser campeão!
Agora entendo porque meu Flamengo aterrisou do título carioca para a vergonhosa campanha no Brasileirão: qualquer um vai ser campeão contra esse time. A figura cabisbaixa do Cuca - bom treinador - deixando o gramado talvez ilustre o fim de um ciclo marcado por belas atuações e fracassos em momentos decisivos. Não é hora para as bravatas do destemperado Montenegro. Boa sorte Bebeto! O momento requer a sua serenidade para reconstruir caminhos para que a estrela solitária volte a brilhar!
sexta-feira, 28 de setembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Fracasso em momento decisivo só ontem. Nos demais momentos fracassaram o time. Relembre o impedimento de Dodo contra o Flamengo e os impedimentos marcados por Ana Paula.
Abraços
Salomão
Postar um comentário