quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Curtas!

1) Se houve algo digno de registro na partida de ontem no Arizão foi a estréia do garoto Léo de 17 anos, que entrou e, em 20 minutos, produziu mais ofensivamente do que o ataque titular em 12 partidas! Só espero que este justo registro não venha contribuir para que os abutres entreguem o logo o garoto a preço vil! Outro que também mostrou qualidade e segurança na estréia contra o Guanabara foi o jovem zagueiro Artur - no mesmo nível dos que assumiram a posição depois. Esse é o futuro do Goyta! Pelo que sei, o Floresta de Cambuci é o time sensação da Segundona com jovens prata da casa.

2) O gol do Elano, o quarto do Brasil, foi uma belezura! A jogada do Robinho - que tirou De la Cruz pra dançar - serve pra lembrar que não é só o Messi que sabe fazer mágica com pelota nos pés. A travessura do "menino da Vila" teve toda a ginga que os hermanos não tem e lembrou o Santos campeão brasileiro de 2002!

3) O anão Madson é um cri-cri. Chato assim, tinha de ser vascaíno!

4) E por falar nisso... Hoje tem Clássico dos Milhões. Para os rubro-negros a missão é ganhar o bacalhau e garantir um último episódio feliz em ano de altos e baixos!!!

Nenhum comentário: