sexta-feira, 12 de setembro de 2008

As férias(?) do Xacal

Muito nos honrou um fato que não nos passou desapercebido: algumas horas antes de Kbrunco assumir a editoria da TroLha, o mítico Xacal fez aqui um comentário no post sobre o abominável Gavião Bueno.
Talvez tenha sido a última manifestação pública do homem na blogosfera campista.
Vamos ter paciência com ele, mas, ao mesmo tempo, buscar apurar o que levou tão relevante personalidade da REDE BLOG a tirar "férias" da função.
Em todo caso, o homem já é um mito. Muito me diverte o interesse manifestado pela mais variada gama de pessoas que nos assediam, curiosas pela revelação da identidade secreta do nosso - anti? - herói. Este blogueiro não cede mesmo no pau-de-arara, mas já registrou palpites curiosos. Alguns dos internautas curiosos já arriscaram associar o editor da TroLha ao Professor Luciano D'Angelo, ou sugeriram que o alter ego do irrascível fosse o Gustavo Sofiatti, rs,rs,rs

Um comentário:

xacal disse...

Caríssimo Fábio,

Embora não conheça a fundo os motivos do el patron Xacal, creio que a exposição a tanta má notícia, tanta infâmia, saturou o nosso editor-chefe.

Rogamos para que ele reveja sua decisão, embora reconheçamos seu direito a reclusão.

Creio que a associação do Xacal com pessoas tão ilustres honram nosso chefe, e a redação da Trolha.

Na verdade, o Xacal é um pouco de todos nós, carregado um pouco nas tintas aqui e ali, daí admiração e ódio que provoca.

Um abraço, e quando puder ligue aqui para a redação (obs: o celular está desligado)