domingo, 7 de setembro de 2008

Flamenguismo é...

Estar mais interessado em observar uma eventual participação de Fierro na partida de logo mais, do que propriamente no desempenho do escrete de Dunga!

P.S.: O Juan - independente de possível participação - eu já sei que arrebenta!!!

ATUALIZAÇÃO às 23:56
Um avião!
E afinal não vi o Gonzalo em campo... nem seus companheiros que foram escalados e classificados por Mauro Beting como "o melhor Chile dos últimos 20 anos" - as seleções chilenas de 89 e da década seguinte podiam ser piores mas davam mais trabalho! Vi Valdívia quando levou o vermelho, talvez num excesso do rigoroso árbitro paraguaio, resolvendo a breve dificuldade criada pelo infantil Kléber. E vi o goleiro Bravo, coitado, que vinha sendo o destaque dos rojos, pegando inclusive penalti batido por Ronaldinho, até levar o terceiro gol... entre as pernas!!!
Pro dissabor do Xacal e da maioria da nação, talvez num arroubo patriótico motivado pela data, ou movidos pelos brios que levaram o nosso Julio César a dar um carrinho no Lula, os Dunga boys voaram em campo e - muito aplicados e contando com um preciso toque de classe e objetividade, sem exageros, de Robinho e Fabuloso - galgaram 4 posições na tabela e recuperaram a auto estima.
Vi Juan entrar depois da pixotada de Kléber - que colocou a vitória em risco. Como era de se esperar sentiu op peso da estréia com a amarelinha e não repetiu o nível de suas recentes atuações. Mas não comprometeu. Jogou com vontade e teve atuação regular. Terá a chance de melhorar na quarta, com o apoio da galera rubro-negra que agora deve comparecer ao Engenhão. Taí, se Bibica não estivesse convalescendo e sem poder frequentar a creche por orientação médica eu já estaria num pé só pra ir ver de perto a recuperação do escrete canarinho... "brasileiro não desiste nunca!" (rs, rs, rs!)

Um comentário:

Gervásio Cordeiro NETO disse...

Que o Juan possa se inspirar jogando no gramado sagrado do Engenhão!! Se bem que eu era mais um que estava torcendo para o fim da era Dunga na Seleção.
saudações do G-4!!