sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Baixou o nível

Na campanha televisiva para a eleição local. Tá valendo chute na canela e dedo no olho!
Spots do PMDB exibidos ao longo da programação das emissoras locais ao longo da semana exploraram a iminente derrota do PDT na batalha jurídica pelo registro de seu candidato, remetida ao TSE - que parece inevitável, salvo ações de "forças ocultas" com gosta de dizer o Deputado.
Em resposta, o PDT responde com uma vinheta covarde, que insinua que o "aliado" LULA vai virar as costas pra Campos em caso de derrota da candidatura Telhado de Vidro. Com aliados assim, ninguém precisa de inimigo. Ao invés de expor o Presidente dessa forma - dando a entender que ele não tem compromisso com Campos e sim com a candidatura apoiada pelo PT da boquinha local - o candidato pedetista, que expõe a exaustão fotos que qualquer parlamentar da base pode obter em situações casuais e protocolares, poderia se habilitar a um depoimento de apoio do Presidente LULA, conforme os que ele acaba de gravar para candidatos de fato apoiados por ele em Caxias, Nova Iguaçu e em outros sete municípios do Estado - aliás em todos eles os candidatos excplicitamente apoiados pelo presidente que não são do PT, são justamente do PMDB.
Será que LULA gravaria declaração de apoio para um candidato "ficha suja", com registro indeferido pelo TRE e apoiado pela quadrilha Telhado de Vidro? Pago pra ver!

3 comentários:

Anônimo disse...

é apelativo esse Arnaldo leVIANo, estamos fritos se ele não ganhar então, todos irão dar as costas para Campos. É lastimável como um cara desse nível está a frente de uma campanha. Seu programa eleitoral é horrível, aliás, antes cômico, a trem de superfície é piada. Como tem coragem, será que alguém entra nessa. É fraco, pegaram eles pela lista e agora querem apelar.

Anônimo disse...

O depoimento do L. Inácio apoiando candidaturas deve ser fundamental, então, responda-me, o que levou L. Inácio a não gravar declaração de apoio ao candidato petista de Niterói, Conceição de Macabu e Rio de Janeiro???
Ficha suja???
Será???
O PT, assim como seus filiados, Presidentes e Deputados não valem é p. nenhuma.

Anônimo disse...

REALMENTE O POVINHO DA BOQUINHA SÃO DE BAIXO NÍVEL É SÓ OBSERVAR O COMENTÁRIO ACIMA QUE PODEMOS VISUALIZAR A FALTA DE ÉTICA DESSE POVINHO DA BOQUINHA . NÃO TE RESPONDEREI COM A MESMA GROSSERIA PQ NÃO SOU DO SEU BAIXO NÍVEL, UM POUCO DE EDUCAÇÃO NÃO FAZ MAL A VC DA BOQUINHA.