quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Ele continua o mesmo...

No início da transmissão da partida de ontem - onde a seleção brasileira ficou num decepcionante empate com a fraca Bolívia, lanterna das eliminatórias - ele até que tentou dar uma dentro. O odiado sabe-tudo Gavião Bueno criticou os altos preços dos ingressos, responsáveis por um público pequeno no Engenhão.
Mas depois, ao longo da partida, mostrou-se o mesmo insuportável de sempre, repetindo por mais de vinte vezes as seguintes falas: "as vezes o mais fácil se torna o mais difícil" e "são dois pontos jogados fora"... Haja paciência!

P.S.: Em uma partida para esquecer, Juan foi o único destaque na equipe, já que Julio César não foi exigido. Jogando com a vontade habitual o lateral rubro-negro buscou apresentar-se como opção e apoiou bastante no início do segundo tempo, mas não havia quem se apresentasse bem para triangulações e jogadas.
FOTO: Agência EFE

3 comentários:

xacal disse...

O pior é o cinismo covarde:

"...Alguém(???)errou a mão no preço dos ingressos..."

Com alguém...?Por que o medo de falar CBF...mas aí periga atrapalhar os negócios do galvão com teixeira...

É uma ser asqueroso...

Anônimo disse...

Todo mundo reclama deste cara, mas não têm coragem de mudar de canal. Só sintonizam a globo. Façam como eu, na minha casa este canal esta bloqueado, por isto não reclamo nem dele nem de nada, pois não assisto.

FÁBIO SIQUEIRA disse...

É véio,
Assim que recuperar meu poder aquisitivo volto a ssinar SKY e aí, pode ter certeza, faço como vc e... Gavião nunca mais!
Até lá, não resisto a acompanhar um joguinho, nem que seja na "Vênus Platinada", quando esta é a única opção.