quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Debatendo política na UENF

Este blogueiro participou hoje da primeira mesa de debates do Seminário Política, Eleições e Soluções para Campos dos Goytacazes.
O evento é promovido pela Coordenação do CISO/CCH, com o apoio da reitoria da Universidade e coordenado pelo Prof. Dr. Hamilton Garcia, que presidiu a sessão.Em debate, Dinâmica Política e Sociedade; compondo a mesa como debatedores o ex-vice-prefeito Adilson Sarmet, a professora Denise Terra (UCAM), o Cientista Político Renato Barreto e o vice-prefeito Roberto Henriques.
A Programação segue na próxima semana, dia 18/9, quinta-feira. Na pauta, Sociedade e Políticas Públicas.

FOTO: Gustavo Smirdele (ASCOM UENF)

Um comentário:

Anônimo disse...

Fábio, como sugestão para as análises que vão permeiar os debates, gostaria de enfocar o papel dos partidos, chamados de esquerda que perderam o ímpeto de se colocarem contra esse danoso tipo de política que tem sido praticado nos últimos anos em Campos. A nossa Câmara Municipal, em toda a sua totalidade, tem cochilado profundamente na função de vigiar a porta do cofre da Prefeitura, quando ela é aberta pelo Executivo, acompanhando os recursos para ver se estão indo contemplar as prioridades da população, ou aninhar-se em desvios vergonhosos e imorais.

Djahojinho