terça-feira, 9 de setembro de 2008

Boas idéias

O gente boa Félix Manhães - candidato a vereador pelo PT que chamou a atenção dos telespctadores com uma criativa participação no horário eleitoral gratuito - continua inquieto e formula projetos para exercer o mandato em caso de sucesso nas urnas.
O Félix é veterano do movimento sindical dos telefônicos e Secretário-geral do PT de Campos. Foi um dos dirigentes que resistiu bravamente à espúria aliança com o governo Telhado de vidro e que insistiu até o fim na defesa da candidatura própria neste pleito. Assim consolidou o respeito e a admiração deste blogueiro.
Por e-mail ele nos envia projetos para o exercício de um eventual mandato: cursos de qualificação técnica básica para jovens da rede municipal de educação com oficinas voltadas para o interesse público e qualificando para as oportunidades do mercado; efetiva implantação da coleta seletiva e reciclagem do lixo urbano, ação integrando preocupação ambiental e geração de renda através do estímulo à organização de cooperativas de catadores; defesa da acessibilidade, através da padronização das calçadas das vias públicas e implantação de um conselho político do seu mandato, para interagir permanentemente com a sociedade civil.

3 comentários:

Anônimo disse...

Fábio, sou um seu leitor assíduo, primeiro pelas suas excelentes postagens, segundo porque a minha bandeira que levo aos estádios tem cores preto e vermelho, fundeadas pelo branco da alegria constante. E, em terceiro, porque ao ver a propaganda eleitoral na telinha, me saltou tambem à vista a atuação do candidato Félix Manhães, que mostrou ser um cara diferente. E, por ser diferente, eu acredito que ele vai fazer a diferença na Câmara. Pois ao meu ver, o Vereador não precisa inventar a roda, só precisa ficar de olho no Sr. Prefeito e, quando esse abrir o cofre, garantir que o dinheiro que dali sair, seja usado para a população e, de preferência, respeitando as suas prioridades.

ZE BOCUDO

Anônimo disse...

Fábio, gostei da colher de chá que você deu para o meu candidato. Obrigado, em nome dele.

Djahojinho.

Anônimo disse...

PS. para a colher de chá ficar completa, faltou o número do candidato - 13614

Djahojinho