sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Com Adão 2


FOTO: Ronaldo Nunes

2 comentários:

Anônimo disse...

Fabio Siqueira

Sou de opinião que o voto nulo, em branco ou a abstenção, só deve ser exercido no segundo turno. Porque ao fazermos essa opção no primeiro turno, estamos baixando o coeficiente eleitoral, e favorecendo exatamente aos grupos que são o principal alvo de nosso repudio.

Com o coeficiente eleitoral baixo um deles conseguirá, certamente, se eleger no primeiro turno. E passará a usar isso, como uma forma de propaganda política, tipo o povo de Campos em sua maioria nos preferiu logo no primeiro turno, e “esqueceram” de informar que essa vitória aparentemente consagradora, só foi conseguida devido ao grande índice de votos brancos, nulos e abstenções.

Defendo, portanto que todos nós, que não estamos satisfeitos com o rumo da política em Campos. No primeiro turno, votemos em qualquer um dos candidatos a prefeito que não seja Rosinha e Arnaldo, para obrigarmos a ter um segundo turno.

E ai sim, no segundo turno vamos votar nulo, em branco ou nos abstermos, mostrando assim de forma direta o nosso repúdio a esse grupo político que domina a política de nosso município há vinte anos e tanto nos envergonha.

Qual é a sua opinião sobre o assunto?

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Concordo que o primeiro turno é o momento do voto consciente, de opinião, assim também defendo o voto em uma candidatura alternativa, que o PT não teve coragem de assumir.
Conforme vou anunciar em breve aqui, votarei na Professora Odete!