domingo, 7 de setembro de 2008

E por falar em Flamengo...

Como hoje não tem jogo pelo brasileirão, o bloguinho aproveita para iniciar a apresentação das candidatas rubro-negras ao posto de Musa do Brasileirão! Hoje, Renata Jakubovic:
A eleição é uma promoção do globoesporte.com e os internautas poderão escolher a representante do Mengão escolhendo uma das três finalistas entre 14 e 20 de setembro. Clique aqui para conhecer mais sobre a belísssima Renata.

6 comentários:

Anônimo disse...

muito bonita esta travesti.

Anônimo disse...

Caro amigo,
Aproveito o espaço para comentar sobre algo que observei e que se relaciona com uma polêmica de dias atrás,a questão no "nome da rosa".
Começei a pensar no assunto no dia de hoje ao ler a manchete principal do jornal o diário,em que pela defesa apaixonada que faz pela ex deputada irmã do candidato a vice deixa claro duas coisas;1º Nada mudou na linha editorial do jornal,continua servindo de corrêa de transmissão do que Garotinho pensa e 2º e até por verificar isto:o "afastamento" de Garotinho dos microfones da Rádio de mesmo nome não passou de uma estratégia de se afastar da cidade como meio de tentar não queimar sua candidata esposa,e portanto não estando descolado da tentativa da candidata de não ser chamada pelo nome que ela mesmo registrou como também sendo seu.
Assim volto a afirmar a questão como tentativa de enganar o eleitor tendo sido o afastamento do Garotinho parte desta farsa que até alguns blogueiros cairam.
Um abraço,Renato

Anônimo disse...

Quando é que os cidadãos campistas vão parar de se preocupar com Garotinho e enxergar que o cancer que ameaça Campos é Arnaldo Viana, sua ex mulher e sua quadrilha. Garotinho é garotinho perto de Arnaldo e Mocaiber.

xacal disse...

porra, um chama essa maravilha de travesti, os outros dois ignoram...

sei não, sei não...

rufus disse...

Enfim Xacal, voltando ao assunto, ela é mesmo uma DELÍCIA hein?
Valeu Fábio!!!

FÁBIO SIQUEIRA disse...

É isso aí meninos!
Aguardem as outras candidatas ao longo da semana. Tb são lindas.

Renato,
vou dialogar com vc por meio de um post assim que puder.
Abs