quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Rio, Eu gosto de você...

O slogan do candidato é uma declaração que milhões de brasileiros - e estrangeiros - assinariam embaixo. Este blogueiro incluído! Mas se você além de amar a cidade maravilhosa também tem lá o seu domicílio eleitoral, o bloguinho indica o voto no Vinícius Assumpção para vereador.
Vinícius é líder sindical dos bancários, desportista e um cidadão comprometido com uma prática política que possa unir a "cidade partida", recuperando com ética e competência a qualidade de vida na mais bela e cosmopolita metrópole do país.
Por um Rio melhor, vote no gente boa Vinícius 13013!

2 comentários:

Anônimo disse...

Fabio Siqueira

Querendo te puxar para as terras Goytacaz, já que ultimamente você está mais preocupado com eleição da musa do flamengo e com as eleições em Niterói, e deixando a nossa terrinha de lado, provavelmente por desanimo e desilusão. Eu quero colocar a opinião abaixo, para discussão. O que você acha?

Na minha opinião, não é interessante para nenhum campista que essa eleição seja decidida no primeiro turno. O grupo que ganhar, vai se colocar acima do bem e do mal, por ter tido mais de 50 % dos votos validos, logo no primeiro turno. E vai se proclamar como o grande preferido dos campistas por ter sido eleito no 1º turno.

Faço um apelo a todos os campistas que estão desperançosos e indignados com a política local, para que deixem para votar em branco, nulo ou se abster, somente no 2º turno.

No primeiro turno, devemos votar em qualquer um dos candidatos a prefeito, que não seja dos dois grupos dominantes, obrigando, assim, a ter o 2º turno.

Ai sim, no segundo turno, devemos anular o voto, votar em branco ou abster-nos de votar, para demonstrarmos claramente a rejeição que os cidadãos campistas tem a essas duas candidaturas e as praticas políticas desse grupo que está no poder nos últimos vinte anos.

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Caro J. Lopes,
Bom tê-lo de volta aos comentários no bloguinho. É sempre bem-vindo!
Não temas, meu fraco por mulheres bonitas - ainda mais flamenguistas - e minhas relações políticas e afetivas em Niterói não me afastam totalmente da realidade local.
Como, modestamente, o bloguinho tem acessos de outras plagas, estamos comentando boas candidaturas de outras praças, mas não deixamos de ter opinião e posição sobre o cernário local.
Assim - e concordando com sua ponderação - vc poderá ver em breve aqui uma postura mais clara de nossa parte na defesa da candidatura da Professora Odete. Essa posição será assumida por mim publicamente também nas ruas. Aguarde.
Abs.

P.S. O blog também tem manifestado nossas preferências no pleito proporcional - bem como nossa declaração de voto no companheiro Adão Faria!