segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Tô vendo uma esperança!

Em Macaé, uma boa opção para quem acredita que uma outra forma de se fazer política é possível é votar em Danilo Funke.
O jovem bancário, que traz tradição de luta dos movimentos estudantil e de juventude foi o 3º candidato mais votado do PT em 2004 e é atualmente 2º suplente da Câmara macaense. Representante do sentimento de resistência aos equívocos do Diretório do município vizinho - onde o PT também se aliou a um governo cuja prática em muito se assemelha à observada em Campos - aglutinou quadros importantes do PT local em torno da sua campanha. Entre estes, destacamos as companheiras Ivânia e Graça, referências na luta sindical dos profissionais da educação naquele município e companheiros da direção do Sindipetro-NF.
O slogan da sua campanha indica que há uma esperança para quem ainda acredita em política com ética e promoção da cidadania em Macaé: Danilo Funke 13333!

4 comentários:

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Até podemos tolerar críticas idiotas, infames e vazias travestidas de humor preconceituoso e de gosto duvidoso.
Mais em dose dupla é demais!!!
Será que terei de recorre também à moderação?
Parece que sim!

Anônimo disse...

Você deve ter um olhar biônico para ver esperança nesta podridão chamada PT. Será que não basta o que eles fazem a nivel nacional?

FÁBIO SIQUEIRA disse...

"Biônico" ou não, essa é a opinião do blog!
Ao contrário de vc - vc quem??? - aceitamos as diferenças. Se quiser conviver com uma opinião - muito -diferente da sua, é bem vindo, se não, sua ausência anônima não será lamentada.
É como diz Walnize: "não gostou, mude de blog!"

Anônimo disse...

Caro Fábio, seja mais democratico. Você se irrita muito com quem não concorda com você. Eu respeito suas opiniões, você é que não respeita as minhas. O blog é para darmos opinião, eu tenho dado as minhas que não coincidem com as suas. Pessoalmente nunca ofendi ninguem e qualquer pessoa imparcial sabe que este pt (com letras minusculas mesmo)é um mar de lama. A começar pelo presidente. O noticiario esta ai mesmo mostrando diariamente novos escandalos, falcatruas, roubos, assassinatos, etc cometidos por essa gente. Aqui em Campos, se juntaram com outra quadrilha. Eles fazem qualquer coisa para levar vantagem. É realmente o partido da boquinha. Não tem como querer tapar o sol com peneira. Será que você vai querer recorrer à moderação só porque falo a verdade? Relaxe, pois pelo menos numa coisa concordamos, também sou Goytacaz.
P.S. não me identifico, pois sou professora e temo represálias.