quarta-feira, 24 de setembro de 2008

"Carreata do amor" é um sucesso!

Algum bobão desinformado arriscou uma provocação em comentário ao post abaixo, onde eu manifestei minha desistência de ir ver o jogo do Mengão no Terapia's no último domingo.
O "Zé Mané" achou que na hora em que o rubro-negro entrou em campo, estaria rolando a carreata da Odete, que, na verdade, se realizou na véspera e foi um sucesso! Dezenas de carros participaram voluntariamente da atividade da campanha, "sem gasolina nem $", como disse o realese enviado pela coordenação da campanha para a imprensa.

10 comentários:

Anônimo disse...

Eu não participei da carreata, mas por acaso eu estava em seu trajeto.

Estava muito bonita e alegre e me impressionou a receptividade e a alegria das pessoas na rua.

Pelo pouco que eu vi poderemos ter surpresa no segundo turno.

Vamos aguardar a pesquisa definitiva , que é as eleições, para ver se essa hipótese se confirmará ou não.

Anônimo disse...

Fábio,

Fui informado que a Professora Odete e seus correligionários ao planfetar na UENF, foram vaiados e chamados de pelegos, poderia verificar a vericidade desta informação?

Anônimo disse...

é verdade, estava na UENF.

Balaio disse...

Será que alguém explica o prazer que dá fazer gracinha anonimamente? Eu não consigo entender... Aliás, me matriculei numa academia de boxe. rsrsrsr! descobri que dar porrada vai me ajudar a aliviar essa minha "tolerância zero" desenvolvida (ou piorda, sei lá) nos últimos tempos, com um certo tipo de gente e situações. rsrsrs!

Bjks.

Balaio disse...

Caraca... não sei porque toda vez que entro no "blogspot" pra postar algo aparece "Centro de Artes Kapitar". rsrsrsrs Credo!

Sou eu: Aucilene.

bjs

Anônimo disse...

Blog pode fazer campanha política??

Anônimo disse...

Você deve ser igual a Deus, consegue estar em varios lugares ao mesmo tempo. Estava no jogo do Goytacaz e na passeata da Odete. Como é que você consegue?

Anônimo disse...

estou indeciso e nao sei o site da odete, gostaria de saber das propostas dela.
como ela pretente fazer trens leves jah que a rede ferroviaria foi privatizada?e tb nao existe linha em todo o municipio.

Anônimo disse...

Prof.Odete felizmente foi aplaudida de pé na UENF e no Siprosep e vai para o segundo turno , infelizmente para muitos ela e uma mulher bem preparada e inteligente o que falta em muitos !

Anônimo disse...

SÓ SE NÃO TINHA CADEIRAS PARA O POVO SENTAR...