segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Cresce a campanha

O David, candidato a vereador com base na agricultura familiar, reuniu no último sábado expressivo grupo de estudantes, lideranças religiosas, intelectuais e militantes do movimento social em torno de um evento de sua candidatura.
O blogueiro passou por lá e foi testemunha da vitalidade da sua campanha, que cresce e tem tudo pra se tornar uma grata surpresa das urnas!

3 comentários:

Anônimo disse...

Pois é Fábio. É que Daviv 13012 representa o nosso candidato que eleito, trabalhará na câmara defendendo os interesses da população , principalmente a do campo que sofre com a falta de projetos e investimentos num setor que é vital para a economia e bem estar dessa população e de todo o município, bem como o interesse das minorias sociais, que sofrem ao longo dos anos... a maioria só trabalha em época de eleição, de maneira não pouco dignas. David representa, também, a luta daqueles (as) que militam no movimento social organizado e tentando organizar os desorganizados em prol de uma sociedade mais justa e menos indigna.

Anônimo disse...

Fábio,
Estou em débito com você em relação ao scanner, mas te enviarei a imagem no máximo amanhã.
Mil perdões!
A vida está muito corrida, mas é isso que me faz feliz.
Boa tarde!
Amanda R. Dias

Anônimo disse...

a candidatura do companheiro david é apenas parte de um projeto de sociedade que homens e mulheres de bem optaram por apresentar a sociedade campista na esperança de diminuir a distância entre os bens publicos e a população de baixa renda para não dizer os miseravéis desta cidade tão rica e tão mal tratada por pessoas que não têm interesse nenhum em mudar a atual situação situação em especial no meio rural