domingo, 21 de setembro de 2008

Nota oficial do PCdoB

Sobre afirmações levianas circulando em comentários anônimos na blogosfera local, enviada por e-mail pela direção municipal do partido:

Nota de Esclarecimento
Vimos por meio desta nota esclarecer alguns assuntos que vêm sendo difundidos
de forma equivocada em comentários pelos blogs de Campos, numa clara
tentativa de desconstruir a nossa candidatura.
• PCdoB NUNCA PARTICIPOU DO GOVERNO MOCAIBER
O PCdoB, seus dirigentes ou militantes nunca ocuparam cargo público ou participaram do Governo Mocaiber. Nesses dois anos, sempre fomos críticos ao atual governo e sempre nos posicionamos publicamente como oposição;
• PCdoB NÃO APOIOU MOCAIBER EM 2006
Em 2006, o PCdoB se aliou ao PT no primeiro turno para construir uma candidatura alternativa, compondo a vice na chapa do Dr. Makhoul. O PCdoB se manteve neutro no segundo turno das eleições municipais de 2006, sem apoiar quaisquer dos candidatos (Pudim ou Campista);
• PCdoB NÃO APOIOU CAMPISTA EM 2004
Em 2004, o PCdoB não apoiou a candidatura de Carlos Alberto Campista.
Na ocasião, o PCdoB participou da coligação do candidato Geraldo Pudim por decisão dos dirigentes partidários daquela época, que hoje não se encontram mais nos quadros do Partido;
• PCdoB ESTARÁ NO SEGUNDO TURNO
A candidatura da Professora Odete cada vez é mais aceita pela população e por isso estaremos no segundo turno para dizer NÃO aos dois grupos políticos que levaram Campos para o abismo nos últimos vinte anos e conduzir nossa cidade para o caminho do desenvolvimento e da mudança;
• PCdoB TEM 85 ANOS DE LUTA E COERÊNCIA
O PCdoB é conhecido por sua história de lutas em defesa do povo brasileiro e da coerência política que mantém. Sempre apoiamos o presidente Lula em todas as suas tentativas de se eleger e participamos da base aliada do governo federal, colaborando de forma determinante para o desenvolvimento do Brasil.

4 comentários:

Anônimo disse...

Me engana que eu gosto.

Anônimo disse...

PELO COMENTÁRIO ACIMA, VÊ-SE QUE SE TRATA REALMENTE DE UM ENGANADO, OU TALVEZ DE UM ENGANADOR...

Anônimo disse...

Infelizmente a verdade dói, e é o que está incomodando a tropa de choque de Rosinha e a mafia da Lapa.

Rosinha tem um passado tão nebuloso quanto do outro candidato, não adianta tentar posar de honesta e de ser da paz, poque o seu curriculum e o de seu marido mostram exatamente o oposto.

Certamente, nós vamos ver esse lado raivoso, no segundo turno, quando vão despir, por desespero, a pele de cordeiro e colocar a de lobo. É sempre assim, e não vai ser agora que vai ser diferente.

Eles estão fazendo terrorismo para tentar influenciar os indecisos e impedir o segundo turno, mas não vão conseguir as ruas e as universidades estão mostrando que o nome da professora Odete é o que mais cresce.

Faço um apelo a aqueles que desejam anular o voto, votar em branco ou se abster, vamos deixar para fazer isso no segundo turno.

No primeiro turno, vamos todos votar em Professora Odete e tentar leva–lá ao segundo turno. Caso não consigamos, ai sim, vamos todos anular o voto, votar em branco ou nos abstermos.

Nos nossos espaços, vamos divulgar o nome da Professora Odete, mostrando que é a unica que nunca participou de nenhum desses governos que se alternaram no poder, em nosso municipio nos ultimos vinte anos.

Anônimo disse...

Não tenham medo, porque aí, bem votada e bem cacifada, ela poderá fazer a aliança com Arnaldo no 2º Turno e arrumar uma ou duas secretarias e botar nós nessa boquinha rica que é a PMCG. Oba, nós vamos lamber os beiços.

Odete neles, pra nós deitar o cabelo.