quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Goyta na capa!!!

O Goyta está mesmo com tudo. Uma das melhores campanhas na segunda fase da Segundona do Rio, está hoje na capa do Diário esportivo LANCE. No selo da promoção que vai garantir camisas do clube pra massa alvianil, e num box com manchete e foto colorida destacando o empate com a Lusa, ontem, na capital.
Ao tentar sem sucesso salvar a imagem para reproduzir aqui como ilustração a este post percebi que é uma versão de capa exclusiva para a cidade - talvez para a região. Na edição carioca, cuja capa está disponível no LANCENET, o mesmo box traz em destaque foto e manchete sobre o jogo Botafogo X América de Cáli. Dá-lhe Goyta!!!

Um comentário:

Julião disse...

Nunca li este jornal Lance por ser direcionado aos grandes clubes de capital. Conheço de ouvir falar e ver pendurado nas bancas de jornais. Acho que o que ele esta fazendo é digno de elogios, é o que os jornais de Campos, escritos, falados e televisados já deveriam ter feito ha muito tempo. Mas no fundo, no fundo, ele esta é começando a se acostumar a escrever sobre o Goytacaz, pois ano que vem as manchetes serão diarias na 1ª divisão. Dá-lhe Lance. Dá-lhe Goyta.