quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Últimas oportunidades.

Agora é definitivo...
Quem quiser tomar um chopp bem gelado e bater um papo agradável com o gente boa Durval Lima, ou saborear um bom almoço executivo, sempre com boas opções, deve se apressar enquanto é tempo. Na próxima segunda-feira, dia 29 a tradicional adega do comerciante na Praça São Salvador fecha as portas, segundo informou o próprio a este blogueiro.
Após fazer água a negociação para que o local abrigasse um bar da cervejaria Arte pura - mantendo assim o ponto como uma referência para o chopp do happy hour - concretizou-se o aluguel do espaço para uma das principais redes de drogarias da cidade, que ali abrirá mais uma loja na acirrada concorrência que envolve outra gigante do setor, para alegria dos milhares de hipocondríacos de plantão.
Logo agora, que se anuncia - finalmente - o início das obras de restauração do Solar do Visconde de Araruama, que pode vir a deslanchar uma intervenção voltada para a revitalização do centro, perdemos a melhor opção de sociabilidade e convivência lúdica no centro histórico.
Pobre da alma da cidade onde bares dão lugar a farmácias!

3 comentários:

Balaio disse...

Mentira?!!
Ah, meu Pai... a outra "farmácia" era tão melhor!
O diurético mais barato, de melhor gosto, tomado em grupo e forma tão mais prazerosa... Ai, ai!!!

Balaio disse...

E continua, eu, Aucilene, sendo identicada como Kapitar... Alguém me explica pelamordegod?!
Eu entro como "outra conta" e nada... tudo na mesma. Ah... cansei! rsrs

Anônimo disse...

A farmácia vem bem a calhar. Venderá bastante remédio para controle de pressão para os transeuntes virem a placa com o preço da obra: restauração do telhado e parte do prédio da antiga Câmara de vereadores = 800 mil. E quem vai fazer a obra é a CONENGE. A que começou e não terminou a reforma da praça atrás da rodoviária.