sexta-feira, 26 de setembro de 2008

ODETE & LULA

A propósito, a Professora Odete - na foto com o Presidente em encontro recente no Rio - também pode dizer que tem o apoio de LULA, nas mesmas bases das candidaturas do PMDB e do PDT!

16 comentários:

Anônimo disse...

Essa, nem com o apoio do Papa.

Anônimo disse...

SUA MÁSCARA CAIU ODETE, NÕA TEM IDOLOGISMO, TEM É CONVENIÊNCIA...LAMENTÁVEL, PERDEU MUITOS(DOS POUCOS) DOS SEUS VOTOS

Anônimo disse...

Odete tem mácula na política local, sim. Basta fazer uma pesquisa sobre a passagem dela de sindicalista à diretora-de-escola-por-um-curto-período-com-candidatura-quase-impugnada-por-se-desincompatibilizar-fora-do-prazo. Perguntem só aos que não faziam parte da panela dela no Colégio Agrícola.

Anônimo disse...

Sim ela tambem pode por no ar a fita generica, esta é a razao pela qual lula nao vai vir a campos dar a mao a arnaldo, ele nao vai querer confusao com outros partidos da base(PMDB,PC do B).
makhoul juntar com ela peou muito mal, ele alem de ter tido um affair com arnaldo/mocaiber, esta entrando apenas para tentar ajudar arnaldo a ir para o 2ºturno.

Anônimo disse...

Nossa ! tanta inveja de uma das mulheres mais inteligentes e bem articuladas do nosso município, até porquê, segundo consta, é honesta, coisa rara entre os nosso políticos locais. Quando a candidata cresce nas pesquisa e nas ruas vemos , até nos bares e locais públicos, que o nome dela é sinônimo de coerência, prestígio, só lamento os que deturpam e não participam da melhor hora de mudar o quadro político de nossa cidade.
Vai Odete Rocha , estou com vc, aliás onde eu trabalho e em minha casa, Acredito em voc~e e sua ida ao segundo turno.

Anônimo disse...

aiiii, depois dessa benta pereira se retorceu no tumulo...

Leonel disse...

Penultimo anônimo, vamos relembrar as aulas de matemática, e responda qual das 3 opções abaixo é a correta:
A- 5% > 3%
B- 5% = 3%
C- 5% < 3%
Se você conseguir acertar, verá que a honestíssima professora não cresceu na pesquiza.

Anônimo disse...

Fabio,
Legal os Blogs, que dizem que a imprensa escrita e paga(jornais) deveriam ser imparciais nas suas informações.
Inclusive, considero ridículos os jornais locais quando tratam de política, porque pago para ler notícias insentas, ou próximas disso.
Agora, vocês - tirando o de Roberto Moraes - dos Blogs estão ridículos, fazendo alusões positivas constantes a Rosinhas, a arnaldos e a Odete(ou contra estes).
Bacana, quem acessa a internet, em sua maioria, não é idiota.
Baixem a bola.Façam o papel de vocês, que é contrapor a imprensa tradicional, normalmente elitista, pois quem as paga, são patrocinadores, normalmente endiheirados e comprometidos com o poder.
Forte Abraço./carlos.

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Caro "Carlos",
Alto lá!
Com todo respeito a suas opiniões sobre os blogs locais, não é vc quem determina qual o "papel" dos blogs - ao menos deste!
Como vc disse, vc paga por um jornal, ou por acesso restrito em algum sítio ou portal, não para passar por aqui!
Não sei se "idiotas" acessam a internet como "maioria" ou "minoria", sei que eles certamente acessam, e isso tem a ver com a crescente democratização da rede. Quanto ao "Comentários sempre afirmei que:
1- Ele é um espaço de opinião;
2- Ele tem a política como um dos temas principais.

Assim, é difícil imaginar um espaço de opinião que não reflete o pensamento de seu autor! Se não lhe agradar, sinto muito. É como diz minha amiga Walnize - bj querida! - "Não gostou, mude de blog!"

Anônimo disse...

Lula é maravilhoso e Odete Também. Chega de populismo, massificação e gente querendo levar vantagem em Campos. Não conheço Odete, mas sua postura séria e respeitosa me encantou. ganhou meu voto . Dia 5 é 65 e vou pedir meus amigos e familiares para votarem nela. Sou aposentado, mas vou ás urnas ajudar a levar a professora Odete para o segundo turno. Vote 65

Anônimo disse...

Seus amigos e familiares vão internar você num hospicio. Velho maluco. Lula maravilhoso? Onde já se viu isso?

Anônimo disse...

Que pena que tenha tanta gente tapada nesta cidade , que coisa horrível essa gente , sem educação , gritando pela rua 15 ou 12 em uma histeria louca defamando as pessoas e quase morrendo por esses canalhas , enquanto eles não estão nem ai para ninguém !
Quer saber a verdade se querem mudar façam uma reflexão "ou melhor ", nem todos sabem o que siguinifica essa palavra , simplesmente pensem porque naõ a Prof. Odete , 65 pode ser o número da sorte , pensem e parem de baixaria !

Anônimo disse...

são 320 mil eleitores, numa pesquisa que aponta somente 505 ou 602 pessoas, matematicamente não correspondendo a realidade. Li alguns comentários deselegantes, mas certamente são de quem não lê ou está preocupado com o destino da nossa cidade. Tb não torço muito por Lula, mas certamente o prefeito para trazer bons investimentos precisa estar em sintonia com os govrnos estadual e federal. Creio ser Odete, apesar dos comentários maldosos, ser a única opção, símbolo e renovação - como disse articulista local, honesto, pois pesquisei na AMB - e o nome dela está limpo , ao contrário dos candidatos que carregam uma série de processos de não licitação na UERJ, quadrilha armada, os outros são símbolo de corrupção. Um basta pois na net pesquiso e não fico de baixaria. Ainda bem que esses eleitores mal eucados não são da professora Odete. Por causa dos comentários acima, decidi dar meu voto a Odete.Vou votar 65...

Anônimo disse...

eu universitaria, trabalhadora de mutos que reconhencem a mudança de longe voto pela coerencia, pela diguiniodade de poder com orgulho dizer que sou cidadã novamente eu voto com conciencia e coerencia eu voto 65, eu voto em professora odete.

Anônimo disse...

Inacretidavel que alguns ainda se amedrontam com mulheres como Nina Aroeira, Benta Pereira e Odete Rocha. Parabens a Odete que mostrou que um andorinha faz verão e as demais estaçoes nao me surprendeu de longe se ve o segundo turno eu multiplico os meus ideais sou 65 sou honesto sou Odete.

Anônimo disse...

altamente cult...
Dia 5 será o resultado de questoes ja previstas por deveras cientistas politicos que na pratica vivem a politica de campos e exigem mudança, ah mas que 9% mas que 22% É SEGUNDO TURNO com a professora odete eu minha casa e "meus amigos sabemos que nao da para mudar o inicio mas da para mudar o final"(Elisa Lucinda) por pura opçao sou cidadã nao tem vergonha de ser honesta tambem nao me vendo grande e nos preceitos de Rui Barbosa que vou dia 5 65 neles.....