sexta-feira, 26 de setembro de 2008

"Genérico" por "genérico"...

Nada como uma boa dose de humildade - ou será ironia?
O fato é que quem viveu, e assistiu ao horário destinado à propaganda eleitoral gratuita agora há pouco, viu o que muitos poderiam duvidar. O programa do PMDB local, liderado e comandado por Anthony Garotinho, pôs no ar depoimento do Presidente LULA pedindo voto para candidatos de partidos da sua base aliada - na qual o PMDB sem dúvida tem peso muito maior que o PDT do trapalhão Lupi!
A decisão pode ser benéfica para a candidata do PMDB por dois aspectos: sugerir humildade e moderação por parte dos Garotinho, antigos e cáusticos críticos do Presidente; e revelar para a opinião pública a fragilidade do propalado apoio de LULA à Arnaldo, apesar do sem-voto Anomal! Os companheiros do "ex-PT" agora moverão céus e terra em busca de um depoimento de apoio direcionado ao candidato pedetista local. Será que serão bem sucedidos?

10 comentários:

Anônimo disse...

Maluf e Arnaldo em São Paulo.
Arnaldo, veja só isto, diz Maluf todo orgulhoso
O Eurotúnel custou 14 bilhões de reais; 10% no meu bolso.
E esta obra, reforma da Avenida Águas Espraiadas, por volta de 5 bilhões; esta rendeu 20%.
Arnaldo então interrompe e convida Maluf para ir a Campos.
Chegando lá, diz Arnaldo: “Maluf, você não sabe de nada veja só esta obra. Usina de Talentos”
- Onde? Pergunta Maluf!
- Olha direito, um lugar onde valorizamos o talento de nossa região. Maluf interrompe novamente e diz:
- Tá maluco Arnaldo, ali não tem Usina de Talentos nenhuma.
- Aqui olha, 100% no meu bolso.

Anônimo disse...

O programa do Arnaldo, está exibindo programa do LULA de 2002, através do garoto "Meu nome é JOÂO", fala sério já está misturando Mariola com bacalhau, no próximo programa Lula vai aparecer pedindo para votar no candidato da base aliada (PC DO B), tÔ pagano!!

Anônimo disse...

Não me surpreendo mais com a sagacidade político-eleitoral do casal, com esse video genérico eles quebram o discurso de Arnaldo de que Lula não quer Rosinha.

Anônimo disse...

CRA LULA VIR A CAMPOS É PREJUIZO, IMAGINA O PMDB NACIONAL BRIGANDO COM LULA...ela colocou no ar, pra anular arnaldo, ele que diz que é amigo do arnaldo, se ela quiser o sergio cabral pode vir aki e ar depoimento, ele é do PMDB, matando assim a estrategia e arnaldo e dizer que campos nao vai crescer.

Anônimo disse...

Estão plageando o Lula como se fosse um herói,este governo foi o que teve mais corrupção, acham isto um bom exemplo? Falou das viagens de Fernando Henrique mas toda semamna está fora do Brasil. Não deu credibilidade a Embraer quando preferiu que seu avião presidencial fosse de outra companhia aérea. Gente Lula é uma Maria vai com as outras. Eta povo analfabeto.

Anônimo disse...

Como disse, esta tape do presidente LULA, para rosinha serve para duas coisas:
1º quebrar o texto de arnaldo em relação a ''SE VOCE VOTAR EM GAROTINHO CAMPOS NAO VAI CRESCER POIS NAO TEM APOIO DO PRESIDENTE LULA''
2ºanular arnaldo no sentido dele ser O apoiado por LULA.
Lula nao é exemplo para ninguem, e posso afirmar, oque ele fez contra o estado do Rio de Janeiro durante a gestao de GArotinho é no minimo maldade. O RJ é um dos estados que mais repassa impostos a uniao porem o retorno em investimentos/verba para o RJ foi um dos menores se comparado ao resto o pais! com um orcamento apertado, garotinho fez um governo regular/bom, investiu no interior que SEMPRE foi esquecido, prova disso é a vitoria de rosinha em todos os municipios, a lei rosinha que reduz os tributos cobrados no interior é a maior prova disso, O porto do açu, nos proximos anos se tornara um grande polo industrial/portuario elevando toda nossa regiao, que a muito esta esquecida. O retrato negativo que temos de garotinho é por conta dos quase que dez anos que a folha vem "batendo" no nome dele.

Anônimo disse...

Vamos ao lado prático da coisa.

QUESTION 01
Quantos eleitores o popular Fa(t)bio indivíduo vulgarmente conhceido pela alcunha "cenourão" irá convencer a votar na prof. Odete???

Resposta:Eleitores suficientes para se encher um fuscâo, ano de fabriação 1970.

QUESTION 02
Quem Mackoul Odete Rocha???

Resposta .......

Beijinhos a todos de Amaro "O Bicho Cão"

Anônimo disse...

Quem Mackoul Odete Rocha???

Resposta .......ela se suicidou

Anônimo disse...

Arnaldo irá vencer essa eleiçoes...dia 05 de outubro o povo quer 12!!!

Anônimo disse...

Com o debate realizado hj, eu já escolho meu voto pra prefeito, ARNALDO VIANA, apesar de estar meio nervoso, eu achei dentre os outros o mais sincero. Rosinha j´q teve oportunidade de fazer e nao fez ... perdeu a feZ. E PRA VEREADOR, MARCIO DA VICENTE - 40111 PRA QUEM VOTO CONSCIENTE