sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Conversa com RH

E por falar em Roberto Henriques, no início da tarde de ontem encontrei casualmente com ele em um restaurante e, convidado por ele e por sua simpática esposa Jô, tive o prazer de almoçar em sua companhia.
Fiquei feliz em vê-lo em franco reestabelecimento após recentes problemas de saúde e já ativo no comando da equipe de transição composta por Rosinha. Bem humorado, me disse que agora ele tinha mais uma coisa em comum com nosso amigo Luciano D'Angelo. Brinquei com ele dizendo que há poucas horas havia salvado no computador a foto acima, do meu amigo César Ferreira para o Urgente, a fim de fazer um comentário sobre seu retorno ao front.
Sempre cortês e ponderado, Roberto me disse que insistiria no bom trânsito com o Fernando Leite a fim de viabilizar uma transição serena e tranquila. Mas que estava disposto a ser firme para garantir o acesso às informações necessárias ao novo governo - conforme confirma o post acima.
Tenho certeza que a sua presença no staff da Prefeita eleita é algo muito positivo para a cidade e tende a contribuir muito para o êxito do novo governo.

Nenhum comentário: