sábado, 1 de novembro de 2008

Musas do Brasileirão

A nossa Renata Jakubovic não foi sorteada para entrar em campo hoje, na primeira eliminatória da Musa do Brasileirão, que eliminou duas representantes de times do Rio - Botafogo e Vasco - e indicou a representante do Ipatinga, Thalita Andrade, para a final.
Mas esse blogueiro se encantou mesmo com a outra eliminada da tarde, a simpática Dudinha Menezes, representante do Timbú de Recife.
Essa gata diz que mantém esse shape sem malhar nem fazer dieta. Beleza em estado bruto e simpatia cativante. A Thalita é também uma graça, mas pra mim os jurados boleiros "pisaram na bola".

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber como foi a escolha dessas "musas", a que estava representando meu time (Botafogo) era brincadeira. Escolheram a dedo as piores, com todo respeito.

Joaquim

Anônimo disse...

Essa dudinha é muito feia, é ainda demonstrou não saber nem qual o formato da bola.

A Thalita é linda demais. Maravilhosa!

E o Botafogo... há coisas que só acontecem ao Botafogo. Todas as musas de seus respectivos estados e todas cheirando a leite. A do Botafogo é da paraíba e balzaquiana...

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Bem vovó dizia, gosto é que nem certas partes íntimas do corpo... cada um com o seu!
Gostei da Thalita, mas, há centenas dela em Ipanema. E não dá pra ter paixão prum clube fabricado como o Ipatinga. A Dudinha é mais original, sotaque by pernambuco, tatuagem de Ninfa, "Praieira" na trilha sonora do desfile... e uma comovente memória da "Batalha dos Aflitos", coisa de torcedora apaixonada. Feia? Convém vc procurar um oftalmologista...

E a Regininha não é tão má assim! O que vc tem contra as balzaquianas?