sábado, 1 de novembro de 2008

Tarado "na TRANCA"

O Xacal noticiou agora há pouco a prisão do "Tarado dos Salões", denunciado ontem n'A TroLha e no blog do Cláudio Andrade como autor de assaltos e violência sexual contra salões de beleza e consultórios de profissionais liberais em Campos.
Eduardo Gonçalves Barcelos, 41 atende pela alcunha de "Linguinha do Faustão" e, pasmem, foi candidato a vereador no último pleito pela coligação PRTB-PTN, sem contabilizar um voto sequer (a foto acima é do TRE!).
O Comentários reproduz abaixo trecho do post do Xacal que entendemos como de utilidade pública:

A Polícia Civil pede as outras vítimas de EDUARDO, que o reconheçam pela foto, que possam confirmar esse reconhecimento, e que comuniquem os crimes dos quais foram vítimas, para que ele possa responder pelo maior número possível de crimes praticados, e assim aumentar sua permanência na cadeia, o que traria mais tranqüilidade para essas vítimas...

ATUALIZAÇÃO em 02/11 às 10:35
Conforme matéria publicada na edição de hoje d'O DIÁRIO, um mandado de prisão emitido contra Linguinha em 2006 foi a pendência que determinou a impugnação de sua candidatura e, consequentemente, a não divulgação de sua votação pelo TRE.

Nenhum comentário: