domingo, 26 de outubro de 2008

Baixaria 7 ou apelação até o último momento!

E diziam que os Garotinho é que misturavam política e religião!

6 comentários:

Anônimo disse...

Fui na missa hoje na Catedral as 10h da manha. A missa desse padre dura em torno de 1:20min todos os domingos, hoje durou 35min.

Motivo: De acordo com as pessoas que trabalham na Catredal, o padre estava muito revoltado com que Arnaldo fez ele passar e o que a folha da Manhã disse em seu jornal.

Anônimo disse...

Caro Fábio

É uma manipulação tão medíocre que chega a ser ridícula. Falta punição para este pasquim que diariamente comete crime eleitoral.Felizmente o Povo Campista, amadurecido, não cairá nesta esparrela.

Eduardo

Anônimo disse...

COMO SERA A CAPA DA FOLHA?

"Católicos viram evangélicos."

KKKKKKKKKKK

A Folha da Mentira acabou com o resto de credibilidade que ainda tinha. Uma pena pois tradiçao é algo que nao se conquista em alguns meses mas se perde com alguns dias.

Agora mudou tudo.

Vamos esperar ... eu sei que vou dar ótimas gargalhadas..huahauhauahu

Anônimo disse...

Admiro os padres se prestarem a este papelão. Por coisas como estas que as nossas Igrejas estão ficando cada vez mais vazias. Sou católico não apóio corruptos e votei no 15 a apelação da Folha da Mentira ( Manhã )não funcionou. Rosinha Deus te abençoe para que possamos sair deste atoleiro de lama que a cidade se encontra. Boa sorte!

Joaquim

Anônimo disse...

Os homens podem ser corrompidos e até mesmo usados, mas isso não atinge a Igreja que é Santa. Como falei anteriormente sou católico e como a grande maioria votei na Rosinha. Campos virou Rosinha e agora rumo ao desenvolvimento.

Joaquim

Anônimo disse...

A Igreja Católica precisa se manifestar publicamente sobre a intenção do jornal Folha da Manhã tentar manipular a opinião pública induzindo os católicos a pensarem que toda a instituição religiosa estava apoiando a candidatura de Arnaldo Vianna (PDT) à Prefeitura de Campos. O Bispo Dom Roberto Gomes Guimarães tem de tomar uma atitude, sob pena de pensarmos que a Igreja Católica comunga dos mesmos procedimentos antidemocráticos deste grupo de Comunicação que envergonha a Imprensa Campista.
Marcos Paulo Andrade