terça-feira, 28 de outubro de 2008

Rosinha com Lula

Em destaque hoje na imprensa e no blog de Garotinho a intenção da Prefeita Rosinha em se reunir com o Presidente LULA. Na linha das declarações à imprensa na noite do dia 05, a Prefeita eleita declarou que quer superar divergências em nome do interesse da população de Campos.
Na foto, de Ricardo Stuckert, a Governadora em audiência com o Presidente Lula em 17/09/2003.

6 comentários:

Anônimo disse...

"Bom Começo!"

A postura de Rosinha contrasta com a de Eduardo Paes que o post anterior comenta.

Anônimo disse...

Fábio, eu gostaria de te parabeizar pois você não se deixou levar pelas atitudes do PT versão Hélio Anomal, Odissea e Renato Barbosa, mantendo-se ao PT histórico, fiel e inegociável. Foi uma vergonha o que presenciamos aqui em Campos, mas o povo e o eleitor do PT verdadeiro deu a resposta no devido tempo. O Renato Barbosa fez de tudo para conseguir essa aliança com Arnaldo, esse mesmo que havia acusado de corrupto quando era vereador, porque tinha interesse apenas em sua eleição para Câmara. Mas esse sujeito não representa o PT. Até vai continuar a defender essa podridão dos governos Arnaldo/Mocaiber. Uma pena!

Anônimo disse...

Fábio, em um dos posts abaixo tinha um comentário com as principais propostas de Rosinha para podermos cobrar, inclusive com a fonte. Uma boa notícia é que o site dela ainda está no ar no endereço www.rosinhaprefeita.com.br e lá podemos baixar o programa de governo. Fonte mais segura impossível!

Anônimo disse...

E os terceirizados que foram demitidos? Como ficam? Hoje saiu no monitor Campista que somente 1.200 irao voltar. Pq isso? Se foram demitidos 6.200? Muito estranho. E ql criterio que irao fazer para chamar esses 1.200? Alguem sabe?

Anônimo disse...

Fábio,

Espero que vc mantenha a coerência e não participe do governo rosinha face ao seu apoio ao pmdb. Será uma grande decepção ....
Só o tempo dirá sobre o erro de resgatar o casal do mal.
Vamos cobrar isso de vc, do roberto (moraes), da rede blog (amigo do casal do mal) ....

FÁBIO SIQUEIRA disse...

"Querido(a)" anônimo(a),

Qual seu conceito de apoio? Onde vc me viu manifestando apoio ao PMDB?
Quanto ao futuro, vc tem bola de cristal?
Ah, e ainda que fosse o caso, como se portar diante de uma "cobrança" ANÔNIMA? Algo inusitado, concorda?